sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

[Santuário: Conectado] Mortal Kombat (2021): Primeiras imagens do filme e produtor deleta Twitter


O filme Mortal Kombat (2021) está devendo o trailer. Mas, em compensação, foram liberadas algumas imagens hoje.

O produtor Todd Garner, que frequentemente respondia fãs no Twitter, deletou sua conta. Cogita-se que, provavelmente, devido a pressão que vinha recebendo nas redes sociais. Porém, as evidências do filme estão aí para os descrentes. 

O longa metragem deve contar com a origem de Scorpion e Sub-Zero e classificação 18 anos, com direito às cenas de violência dos videogames de origem. Prepare-se para ver os Fatalityes pela primeira vez em um filme oficial e hollywoodiano de Mortal Kombat, no cinema ou na HBO Max (pela primeira vez, estreia de cinema simultânea no serviço de streaming).

Galeria

Aquele que parece ser os primeiros 10 minutos do filme, apresentando a origem de Scorpion (Hiroyuki Sanada) e Sub-Zero (Joe Taslin). Em cena, Hanzo Hasashi, ameaçado pela adaga de seu maior inimigo, Bi-Han (Taslin). Provavelmente, será a adaga que se tornará o arpão da vingança de Hanzo, após ser assassinado e se transformar em Scorpion. 

Liu Kang (Ludi Lin) e Kung Lao (Max Huang) juntos .Cena bem familiar com as artes dos videogames. 

A durona Sonya Blade (Jessica McNamee) imobilizando seu veterano rival, Kano (Josh Lawson).


Cole Young (Lewis Tan) é ainda um personagem misterioso. Mas, com base em suposta sinopse vazada, está cogitado como o boxeador que introduzirá a audiência à fantasia que culmina na história do torneio Mortal Kombat. 

Cole em mais uma cena. A torcida é que seja uma inclusão favorável ao filme.


Major Jackson "Jax" Briggs (Mehcad Brooks) em fantástica caracterização, já com os braços biônicos de Mortal Kombat III. Aparentemente parando a marreta de Shao Khan ?
 

Kano aparece com cicatrizes no rosto, sem o forro cibernético. Cogita-se ser uma inspiração em cena dos quadrinhos adaptados.






Sub-Zero preparando o seu gelo fatal.


Mortal Kombat tem direção do estreante Simon McQuoid e produção de James Wan (aclamado diretor de Jogos Mortais) e estreia prevista pro dia 16 de Abril nos cinemas (também em IMAX*) e HBO Max pela Warner Bros. Pictures e New Line Cinema. 







*IMAX (?) A produção se iniciou em março de 2012 - era esperado que se fosse lançado em 2013. Apesar do baixo orçamento avaliado entre U$$ 40  e 50 milhões de produção (praticamente o dobro do filme de 95), é interessante seu anúncio em cinemas IMAX.


Bibliografia
Polygon
EW

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...