sábado, 22 de novembro de 2014

[Santuário: Conectado] Reacenda o Seu Cosmo: Maratona deve ganhar continuação em breve + novidades

Reacenda o Seu Cosmo: maratona deve voltar com foco na saga de Hades


 Por: William Wallace Bonner



Apesar da dificuldade envolvendo aquela eterna batalha contra o tempo, a maratona que celebrou os 20 anos de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil gerou repercussão como a mais ousada em termos de campanha do nosso Santuário (chegando às ruas). Para uma singela homenagem - de grande porte - vinda de um blog como o nosso, isso é um ponto marcante no currículo.

Como podem ver, um grande recesso ocorreu após o projeto (sem praticamente nenhuma postagem por um certo período) devido ao tremendo desgaste da equipe - e investimento que gerou um certo dinheiro. Nós estamos muito felizes com o resultado e queremos mais.

Em uma reunião com a diretoria do Santuário, foi discutido várias ideias e outras divergiram.
"- Infelizmente algumas coisas não saíram do papel, como realizar uma divulgação em larga escala ainda durante as movimentações da Copa do Mundo - mais precisamente na Fifa Fan Fest - mas devido a uma certa insegurança alegada por parte de um dos membros envolvidos, pensei na situação e acabamos por realizar as divulgações depois da Copa. No fundo, no fundo achei que isso foi meio paranoia, e certamente foi um ponto a menos para a nossa ousadia na divulgação". Comenta Mestre Ryu.

Mesmo com essa divergência, os idealizadores (Mestre Ryu e Guerreiro Guerreiro Daileon) se mostraram satisfeitos. Em uma conversa, Mestre Ryu sugeriu uma segunda maratona da série para o ano que vem.  "- Iremos reaproveitar ideias que não terminamos em comemoração aos 20 anos de lançamento do filme A Batalha de Abel, mas o foco agora deve ser a saga de Hades". Finaliza o Mestre.

Então é isso. Reacenda o Seu Cosmo: 2ª Ano está anunciado pra 2015, mas ainda sem data específica. Espero eu (que gostei tanto dessa maratona e sem dúvida uma das melhores que já vi por aqui) que seja tão bom quanto foi.

Notas: Cavaleiros deve voltar a nossa grade de matérias, mas outra novidade é que possíveis títulos como Cybercops, Dragon Ball e Yuyu Hakushô ganhem coberturas em formatos comemorativos aqui no Santuário.

É aguardar agora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...