quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Universo Cosplay: Tornando-se Sakura Card Captors




Se você acompanhava o Cartoon Network há 13 anos (mais precisamente em junho de 2001), certamente já tenha ouvido falar em Sakura Card Captors - desenho do estilo shoujo (um tipo de animação voltada para as meninas) - publicada originalmente pala Clamp. A série foi também exibida pela TV Globo, em canais abertos.

Recentemente, o Anime Family (uma espécie de versão carioca do Anime Friends, organizada pela mesma Yamato) irá receber uma nova Cosplayer de Sakura Card Captors. A nossa seguidora Luciana Lopes "Asuna Yuki Chan" gosta de animês desde os 7/ 8 anos e começou como fiel expectadora de Os Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e da própria Sakura Card Captors. Conheceu o mundo dos eventos na edição 2009 do Anime Wings. Como Cosplay, ela  é iniciante no ramo e vem dividindo o seu curto tempo árduo (entre o trabalho e os estudos) com a brincadeira e se empenha desde maio nesse projeto de Cosplay da caçadora de cartas clown.

Este primeiro volume trará a você uma prévia e uma pequena biografia da nossa Sakura.

Nome Completo: Luciana Lopes
Apelido: Asuna Yuki Chan
Data de Aniversário: 15/06/1993 
Jogos Favoritos: League of Legends; Kingdom Hearts, Super Smash Bros; Mario Kart, Mario Party, Guittar Hero, Mario World, Sonic e outros.

Histórico de Cosplays: Naruto Sexy no Jutsu: Versão Shippuden (2011); Gasai Yuno (2012); Yuuki Asuna (2013).
Luciana Lopes participa de eventos há 1 ano. Sua estréia foi como Yuuki Asuna do jogo Sword Art Online. Seus trabalhos anteriores foram para as festas à fantasia em sua escola.
















Agora veja o que Luciana está aprontando para o Anime Family 2014


Aparentemente, Yuki tem muito da personagem Sakura. Ela acredita que o amor pode vencer tudo. E como boa admiradora de Vinícius de Morais e Albert Einstein, ela deixa uma citação:

"Se um dia tiveres de escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele, conquistarás o mundo."

Luciana Lopes "Yuki Chan"


--CRÉDITOS--
UNIVERSO COSPLAY
TORNANDO-SE SAKURA CARD CAPTORS
Agredecimento Especial: Luciana Lopes
Fotografias (Yuuno Asuna): André Calvet
Textos e Edição de Imagens: Mestre Ryu

Confira em breve uma extensão dessa postagem em nossa página do Facebook.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...