domingo, 10 de agosto de 2014

[Santuário: Conectado] Programa Game TV (1993): Mais 10 vídeos são disponibilizados no You Tube


Um dos pioneiros programas sobre videogames da televisão Brasileira teve mais 10 vídeos disponibilizados no You Tube, graças ao nosso grande amigo leitor Reise Durch Die Zeit, um canal com diversos vídeos de programas antigos. Muitos deles vieram trechos inéditos (nunca antes encontrado na internet) e outras com melhor qualidade do antigo programa da TV Gazeta exibido em 1993.

Os novos vídeos trazem mais cenas com outras duas apresentadoras: Isabella Brandao e Gisela Estella. 

Confira e mate as saudades: 











Aqui no Santuário, tudo começou em seu primeiro ano, em 2009, com o "Do Fundo do Baú: Projeto Vídeos" - um plano para disponibilizar vídeos de programas antigos (e outras raridades) no You Tube. Posteriormente, isso desencadeou como uma parte de divulgação para a série A Década do Tetra. O resultado deu certo e graças a esse projeto maravilhoso, a apresentadora do programa (atualmente atendida pelo seu nome artístico: Liz Reis) nos encontrou e compartilhou os nossos vídeos via Facebook, de quebra, nos concedeu gentilmente um abençoado bate-papo. Quem também nos encontrou, com muita emoção, foram Viviane Morrison, uma participante do Desafio Game TV e o piloto do programa, Gustavo Paraíso. A entrevista com eles pôde ser conferido em A Década do Tetra 2


Isabella Brandao chegou a aparecer, em 2007, no Orkut, atendendo vários fãs em sua própria Comunidade que ela criou: Isabela Escolinha do Golias, após os congestionamentos em seu perfil pessoal. Ela também apareceu em mais outras duas comunidades: A Escolinha do Golias - SBT (a com maior número de membros - com mais de 10 mil) e Quem Conhece a Isabella?. Isabella se mostrou muito atenciosa com os seus fãs, que a acompanharam na escolinha do Golias (seu trabalho aparentemente mais notável, devido a audiência do SBT) entre 95, 96 e 97. 

Isabella concedeu uma entrevista ao site Papo de Bola (no mesmo ano) comentando sobre a sua alegria de ter trabalhado com Ronald Golias, menciona Rony Rios (a Velha Surda) e Carlos Alberto de Nóbrega, e de como está atualmente - aparentemente ela deixou a carreira de atriz se tornou compositora de músicas sertanejas ao lado do marido publicitário. 

Infelizmente, tanto Isabella quanto Gisela Estella estão desaparecidas atualmente. Vamos ver se conseguimos encontrá-la (ou elas mesmas consigam nos encontrar *vamos orar*). Gisela Estella, infelizmente, não se temos nenhuma notícia atual até o momento. Quem puder ajudar a nos encontrar essas apresentadoras serão todos muito bem-vindos. E que a comunidade Retrô consiga se unir mais do que nunca agora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...