sábado, 23 de junho de 2012

[Santuário: Conectado] Promoção Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Exposição Interativa Ayrton Senna

SANTUÁRIO CONECTADO
Puf! Puf! Estou aqui para postar duas notícias bem legais e bem rápidas. Essa semana os Jornais gratuitos, Destak e Metro, divulgou duas notícias bem interessantes. São elas: 


Promoção Supermecados Carrefour: 
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge 
A cada R$ 30,00 em compras de produtos Carrefour, você ganha 1 ingresso pro filme. 
A Promoção vai até 26/05. 


Confira abaixo o Regulamento da Promoção
MECÂNICA DO Comprou Ganhou "Promoção Vale Ingresso Filme Batman"

1 Este texto é um breve descritivo da mecânica da Promoção e não constitui o Regulamento Oficial que deverá ser consultado no site da promoção: www.produtoscarrefour.com.br/cinemagratis assim como as lojas participantes.

2. Promovido por: Carrefour Comércio e Indústria Ltda., Rua George Eastman, nº 213, Vila Tramontano - Morumbi, São Paulo/SP - CEP 05690-000, inscrita no CNPJ n.º 45.543.915/0001-81.

3. Estados participantes: Todo o território nacional.

4. Concurso válido apenas para: Pessoas físicas, residentes e domiciliadas nas regiões participantes, descritas no item 3.

5. Como participar: todos os consumidores receberão 01 (um) vale ingresso para assistir o filme Batman para "cada transação válida" (Comprar em qualquer um dos Hipermercados ou Supermercados Carrefour o valor igual ou superior a R$ 30,00 (trinta reais) em produtos de marca própria Carrefour, no mesmo cupom/nota fiscal) que dará o direito a 01 (um) vale ingresso para assistir o filme Batman, em qualquer cinema, observando as exceções descritas no regulamento, válido mediante aquisição de 01 (um) ingresso integral nos cinemas para a mesma sessão, devendo ser utilizado para assistir o filme a partir de 27/07/2012, todos os dias, em todos os cinemas participantes.

6. Prêmiação: 400.000 (quatrocentos mil) vale ingressos para assistir o filme Batman. Estes ingressos "não" serão válidos para exibições em salas Cinemark Iguatemi (São Paulo); Cinépolis Igatemi JK (São Paulo); Espaço Rio Design (Rio de Janeiro); e Salas “vip, prime oi premier” de qualquer cinema do Brasil. Não é válido para sessões IMAX.

7. Entrega dos prêmios: Após a realização das compras, os consumidores interessados deverão trocar o cupom/nota fiscal por vale ingresso em qualquer uma das lojas participantes, nas lojas hiper o vale ingresso deve ser retirado com as promotoras de terça a domingo das 12hs às 20hs e nas lojas Bairro direto no atendimento ao cliente de segunda a segunda. Caso queira trocar posteriormente, ou tenha realizado a compra fora do horário de troca, o interessado poderá voltar em dia posterior, dentro do período de participação, e apresentar o cupom/nota fiscal da compra para adquirir o vale ingresso, ficando sujeito à disponibilidade do prêmio.

8. Não poderão participar da Promoção: É de responsabilidade exclusiva da Carrefour Comércio e Indústria Ltda. a observância da não-participação de funcionários, sócios, diretores e executivos da PROMOTORA, bem como dos seus respectivos cônjuges e parentes de primeiro grau, além destas, não poderão participar deste Concurso, todos os profissionais envolvidos nos processos de sua elaboração, julgamento, premiação e divulgação.

9. Desclassificação: Os participantes poderão ser excluídos automaticamente da Campanha em caso de fraude, não preenchimento dos requisitos previamente determinados e/ou em decorrência de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras do regulamento da Campanha.

10. Para esclarecer dúvidas e obter maiores informações acerca do Concurso, os interessados poderão entrar em contato por meio do telefone 0800-7242822.


Maiores Informações aqui

Exposição Interativa Ayrton Senna
A Exposição inteirativa vai até 15 de Julho (Praça Marechal Âncora, Centro, Rio de Janeiro - Museu Histórico Nacional). De  Terça à Sexta Feira, das 10Hs às 17H 30min. Domingo é grátis.


Fontes: Jornal Destak (21/06/12) e Jornal Metro (19/06/12)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...