sexta-feira, 1 de abril de 2011

[O Mundo Ao Contrário] Street Fighters curtem um bom axé

A dupla de Baianos (Mantena & JP) resolveram mostrar o verdadeiro gosto dos Street Fighters. Eles assumiram a idéia de que os guerreiros curtem um bom axé, se disfarçando nos próprios. O visual está bem fiél e o vídeo está impecável, confiram:


Não arraste o seu mouse no espaço em branco abaixo ou terá 7 dias de azar em sua vida!

Mantena & JP são na verdade mineiros. O videoclipe foi gravado antes do carnaval - será que é pra competir com a música da Liga da Justiça?

Houveram 2 versões do videoclipe. A primeira, só aparecia os dançarinos Mantena e JP cantando e dançando com o cenário do Ryu atrás. Nessa segunda versão, eles vem com a sua equipe de dança.

Há pelo menos 4 personagens que estão sendo representados, além de Ryu e Ken (Mantena & JP, respectivamente): Chun-li, Sagat e Guile.
Há poucas características fiéis aos seus personagens no videogame. Ryu e Ken possuem protetores como os do filme de 1994, Sagat não tem tapa olho, Guile tem cabelo de PUNK ao invés do cabelo de VASSOURA e Chun li...bom, suas cores estão diferentes em relação a personagem e a roupa mais parece uma mistura da chinesa com a Sakura do Street Alpha 2. E só.

Uma curiosidade é que em sua primeira exibição no You Tube, o vídeo foi retirado a pedido da Capcom, devido a violação dos direitos sacanagem, Capcom.. deixa os garotos se divertirem. Logo depois, o vídeo se espalhou pela rede.. assim como queriam a dupla.

Agradecimentos ao meu amigo Marcio Yukio pelo envio do vídeo por MSN.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...