sexta-feira, 22 de abril de 2011

[Santuário: Conectado] Aquecimento Street Fighter II 20 Anos: "Street Fighter: The Movie será o meu melhor artigo sobre Street Fighter"



Por: William Wallace Bonner



Na manhã desta sexta, conversando sobre o projeto Street Fighter II: 20 Anos, Mestre Ryu, me fez uma confissão ousada. Talvez a análise do jogo mais detestado da série, de 9 entre cada 10 gamers - segundo o nosso patrão - seja o seu melhor artigo sobre Street Fighter. Não acreditam em mim? Vejam o comentário na íntegra:

Já fiz análises de vários jogos de Street Fighter, como Street Fighter 1, Street Fighter II The World Warrior (será lançado uma atualização no projeto) e Street Fighter Zero. Mas Street Fighter: The Movie para Arcades será o meu melhor artigo - pela quantidade absurda de conteúdos - é o mais versátil, principalmente no argumento. Eu tive grande dificuldade de terminá-lo, sempre sintia que faltava alguma coisa a ser acrescentada. Mas acho que agora está bem próximo daquilo que eu quero mostrar para os leitores - já que ainda falta uns pequenos reajustes. Junto com ele, darei continuidade a um projeto que ficou parado, após disponibilizar a raríssima trilha sonora de Kaiser Knuckle no You Tube. Agora esse projeto terá um nome: Sound Test Project.

Como o Mestre afirma, Sound Test Project será lançado juntamente com o artigo de Street Fighter The Movie Game, que contará com um Prelúdio e, possívelmente, um epílogo. A previsão, dependendo da carga de matérias, é que seja ainda esse ano, em conjunto com o projeto comemorativo.

Street Fighter II 20 Anos começa neste domingo - tendo o review de Street Fighter II The World Warrior (Snes) como estréia. E eu estarei aqui para conferir. Não percam vocês também.

Um abraço e Feliz Páscoa a todos.
Jesus No Coração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...