quarta-feira, 27 de abril de 2022

[Urgente] Gameteczone: loja de videogames é assaltada em São Paulo

 


Um comunicado nesta Segunda (25). Gameteczone, uma tradicional loja de videogames focada em assistência técnica e venda de consoles, foi assaltada neste último Domingo. 

Recebemos profundamente entristecidos a notícia. A loja também separava um espaço para treinamento de novos técnicos de videogame e teve um prejuízo avaliado em R$ 300.000, 00. 


Confira as principais notas: 

A CASA DO VIDEOGAME

**NOTA DE INFORMAÇÃO A PUBLICO**

Pessoal a Loja GAMETECZONE sofreu um assalto nesse fim de semana, no domingo agora 24/04 foram furtados os seguintes itens: 

- Computadores da Loja

- Videogames em geral

- Portáteis

- Jogos

- Televisores da loja

- Videogames de Clientes que estavam em manutenção

Além de itens que ainda não foram contabilizados

Esse não é o momento de vc pensar se gosta da loja ou não, e sim o momento de VC LOJISTA pensar que amanhã pode ser a SUA LOJA e de vc comprador tomar cuidado com a procedência do que você compra.

TODOS os aparelhos possuem códigos e selos da GAMETECZONE, o Alex vai me enviar uma planilha com os códigos dos aparelhos dos quais ficarei de prontidão pra repassar a quem assim solicitar.

Solicito a todos que possam, compartilhar essa postagem nos grupos de Whats, grupos de games e etc.

Além do prejuízo financeiro, existe o prejuízo moral, em que se não pode trabalhar em paz nesse país, ALEX, nós da CASA DO VIDEOGAME estamos a disposição para qualquer auxilio.



Canal Maddrugamers


Rato Borrachudo

Gameteczone

Agradecimentos ao Tiozão (A Casa do Videogame)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...