quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

[Conectado] Mortal Kombat Ultra Girls: Warner teria planejado animação de Mortal Kombat para crianças


Desde que a Warner adquiriu os direitos de Mortal Kombat, a empresa teria buscado diversas formas de expandir a marca. Porém, uma revelação controversa teria surgido no Reddit. Uma produção animada para crianças estaria em produção, já com 26 episódios prontos. 

A suposta produção, Mortal Kombat Ultra Girls, teria uma primeira temporada com 52 episódios de 11 minutos.

Cassie Cage, Jacqui Bridges e Frost seriam as protagonistas. Mileena, Katana, Jade, Takeda, Sheva, Kidd Thunder, Erron Black (já namorando de Nitara) e Scorpion, na forma do consagrado zumbi que conhecemos.

Num misto de ThunderCats Roar e The New Titans, as animações infantis mais recentes de marcas consagradas entre as crianças dos anos 80, a história de MK Ultra Girls colocariam os veteranos como os mentores das jovens lutadoras em polos diferentes - isso quer dizer: Kano, Liu Kang, Scorpion, Sub Zero e Raiden já apareceriam adultos na série animada.

Havia também um planejamento com linhas de bonecos colecionáveis e um jogo para celulares do desenho. O investimento era grande. Uma vez que já se foi pensado numa releitura que continuaria a série animada Mortal Kombat: Defensores da Terra (1997), porém, algum desacordo entre a Warner e a New Line Cinema desintegrou os planos. Este último seria um interessante projeto - que já era conhecido - mantendo a fidelidade da animação original. 

E não é de hoje que a indústria americana trabalha para infantilizar seus produtos - temos sempre grandes exemplos como a série para a TV com atores e os desenhos de Robocop e As Tartarugas Ninjas como grandes exemplos já nas décadas de 80 e 90. 

Confira mais imagens da suposta série animada cancelada pela Warner Bros.  



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...