sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

[Santuário: Conectado] Prêmio ABRAHQ: Santuário do Mestre Ryu concorre a Melhor Mídia de 2015


 Por: William Wallace Bonner

É com imensa felicidade que informamos a vocês, caros leitores, colaboradores, seguidores, parceiros e admiradores do Santuário do Mestre Ryu que o nosso domínio está concorrendo ao primeiro Prêmio ABRAHQ (Academia Brasileira de História em Quadrinhos). Se trata de uma grande surpresa, ter o nosso trabalho reconhecido por meio de especialista da área da mídia.

Notas oficiais do blog ABRAHQA Academia Brasileira de História em Quadrinhos nasceu de uma promessa feita pela Produtora Ágata Désmond, ao grande mestre dos quadrinhos, Edmundo Rodrigues, antes dele falecer em 2012.  " -Quando eu prometi ao Edmundo que faria de tudo para manter viva as histórias em quadrinhos, na verdade, eu nem sabia aonde estava me metendo. É preciso muito esforço para tocar um projeto como esse e disposição. Não temos apoio financeiro ou governamental. Os ataques são constantes e diários e.. somente o amor, a paixão pelas artes e a admiração pelos profissionais da área é que nos fazem seguir adiante. E no final.. é sempre muito gratificante. "


Os indicados nas categorias ao Prêmio ABRAHQ são selecionados pelos jurados e votados pelo público. O Santuário do Mestre Ryu concorre a criadores de Melhor Mídia de 2015 com excelentes nomes como Francylene (MaisQiNerds), Reboot Sua Mente e Erico Bogo (Omelete). O fim da votação ocorre no dia 25 de Janeiro e o evento será promovido no dia 29. 

Ao lado - Nalini Narayan (escritora, modelo e atriz) mais conhecida como "A Musa da Orgia" posa com uma cópia do livro "O Reverso do Morcego"

Melhor Novo Talento de 2015: Quem também concorre ao ABRAHQ é o livro O Reverso do Morcego. Uma mistura inovadora entre literaturas, a poesia e os quadrinhos sob o ponto de vista do vilões. O trabalho de Jorge Ventura & Paulo Chacon já foi comentado em um espaço muito especial aqui no Santuário. O livro está atualmente em 1ª lugar na lista de votações. Nós  também recomendamos.  




SANTUÁRIO DO MESTRE RYU NA VEIA !!!

ESTAMOS EM QUARTO E ÚLTIMO LUGAR NA CATEGORIA "MELHOR MÍDIA DE 2015" DA ABRAHQ, MAS COM O PODER DE VOCÊS, PODEMOS ALCANÇAR JUNTOS O PRIMEIRO LUGAR. 

SANTUÁRIO DO MESTRE RYU NA VEIA !!!

" - A ABRAHQ está certamente nos trazendo a oportunidade de um incentivo gratificante para continuarmos a ir cada vez mais longe com o nosso trabalho. " 
Arildo "Mestre Ryu" - Criador de Conteúdo e Fundador do Santuário do Mestre Ryu.

" - Cara, confesso que votações para prêmios me enfadam, mas ao saber que o amigo Arildo MestreRyu Ricardo do Santuário Do MestreRyu está concorrendo ao prêmio de Melhor Mídia do ABRAHQ, venho aqui pedir o voto de vocês, pessoal... acessem o site e votem na barra lateral!! Pra quem acha que eu não tenho justificativa consistente, o trabalho do Arildo é excelente, ele tem feito o possível para resgatar a memória dos programas de games nacionais, seu site é ótimo e ele é muito humilde, além de ser um amigo das antigas, muito solícito e legal!! " 
Gisele Henriques  - Escritora & Fundadora do The Blog; Apresentadora e Relações Públicas no Game Blast & Jornalista da TV Bandeirantes (Tocantina)  

" Artistas Independentes " foi o novo projeto a entrar na programação

Ainda em 2015, o Santuário do Mestre Ryu abriu um novo projeto e reviveu um evento extremamente histórico. O novo projeto Artistas Independentes (em parceria com o You Tube, procura trazer uma oportunidade de também apresentar novos talentos) e o Projeto Vídeos (como destaque, as novas gravações recuperadas de um clássico e pioneiro programa dos anos 90, Game TV, cujas atualizações podem ser acessadas em uma playlist do nosso canal do You Tube). 

Para votar no nosso domínio para o I Prêmio ABRAHQ, é bem fácil. Basta acessar a barra lateral e, voilá, ali está o nosso nome. Caso esteja acessando de celular (ex: Windows Phone), escolha a opção "acessar em formato web".




AJUDE-NOS A VINGAR O LEONARDO DICAPRIO...

Contamos com o shoryuken de vocês !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...