domingo, 28 de julho de 2013

[Santuário: Conectado "Muito Além da Odisseia"] Jornada Mundial da Juventude - Domingo (28/07/2013)



O evento católico que foi criado em 1984 pelo icônico Papa João Paulo II, marcou esta 28ª edição com a presença do novo e carismático Papa Francisco (que simplesmente quebrou o procolo com o seu generoso senso de humor). Estima-se que o total de participantes superou os Reveillons Brasileiros, entrando pra história como o movimento com o maior número de visitantes. Houve uma grande movimentação de estrangeiros de diversos países. Só neste domingo, um total de 3 milhões preencheu as ruas de Copacabana para a Missa de Envio (a missa mais importante, que encerra o evento católico). 

Confiram algumas fotos: 
O Papa presta seu discurso, exibido nos telões. A posição mais perto que pude chegar dele, acabou sendo em um espaço bem distante. 

Estrangeiros e Brasileiros se cumprimentam na orla. 
A foto ficou tremida, mas a grande surpresa é que, ao observar, notei que esta peregrina me ajudou  na foto, sorrindo e fazendo um sinal positivo do tipo  ligado com graciosidade. Provando o nível de solidariedade e ternura que todo aquele evento esteve envolvido pelos fiéis. 

As edições especiais das fotos vocês conferem nos álbuns via Facebook, pelo perfil do Santuário do Mestre Ryu aqui e as outras vocês podem conferir no meu perfil aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...