sexta-feira, 20 de maio de 2011

[Santuário: Conectado] "The Fire Rises" - As Novas Revelações da Campanha Promocional do Novo Filme Do Batman: 'The Dark Knight Rises'

Imagem do visual de Bane (Tom Hardy) é revelada.

Está aberto o site oficial http://www.thedarkknightrises.com que revelará algumas pistas do terceiro filme dirigido por Christopher Nolan, aparentemente é semelhante a campanha executada para o Filme O Cavaleiro das Trevas em 2008, que trazia os famosos dizeres Why So Serious? do Coringa.

Acessando o link http://www.thedarkknightrises.com/image.html e clicando nas imagem granulada do vilão revelado, é possível ler informações diretas do Twitter como a hashtag #TheFireRises. Então, se tiver alguma nova notícia, vá correndo Twittar mas não se esqueça desse comando.

A exemplo de filmes como Star Wars (1977), A Bruxa de Blair (1999) e Serpentes A Bordo (2006) em tempos remotos,  a Warner anda investindo pesado na divulgação desses dois últimos filmes de Batman, de uma maneira interativa com o público. A conhecida campanha viral.

Eu particularmente gostei muito da escalação desses novos personagens da saga dirigida por Chris. Nolan (Bane e Mulher-Gato) quando todos que seriam personagens clássicos como o Charada ou até mesmo Hugo Strange, Nolan mostrou ousadia e provou que não é minimalista seguindo tradições, escalando um vilão que realmente balançou o universo de Batman nesses últimos anos e marcou uma nova geração, com a saga A Queda do Morcego. Bane aumentou ainda mais as minhas expectativas e a foto apresentada me pareceu algo do tipo Hanibal Lecter. Mas já tivemos vilões loucos o suficiente na saga, o Coringa do falecido e talentoso Heath Ledger (Deus o tenha) foi o auge. 

Agora é hora de nos apresentar um vilão mais conciente para encarar Batman de igual para igual e dar tanto trabalho a ele quanto deu nas HQs - tanto fisicamente quanto psicológicamente. Afinal, The Dark Knight Rises (provavelmente será traduzido como A Ascenção do Cavaleiro Das Trevas) é o final desse arco e provávelmente o último filme de Nolan assumindo o manto da direção de algum Batman - segundo ele mesmo.

E a outra surpresa do pacote é a Mulher Gato, que será interpretada pela atriz Anne Hatthaway. É uma atriz que se costuma ver como a atrapalhada em comédias. Foi mais um exemplo de escalação diferenciada. Pode ser que ela nos surpreenda. E, de acordo com todas informações até então apresentadas, essa Mulher Gato estará muito mais próxima das HQs que qualquer outra apresentada anteriormente, oficialmente em carne e osso. Eu espero que sim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...