quarta-feira, 9 de março de 2011

[Santuário: Conectado] Os 20 Anos de Street Fighter II + Um Pedido De Desculpas


Por: William Wallace Bonner

Apartir de Abril, O Santuário do Mestre Ryu homenageará Street Fighter II em uma série de aproximadamente 8 Novos Artigos - é bem provável que esse número previsto aumente no decorrer do ano.

Há pelo menos dois dias, ocorreu um pequeno acidente com a programação do blog e um desses artigos, já prontos, foi vazado em todos os links possíveis. E como estamos preocupados com as cópias de nossos projetos, o problema ainda está sendo averiguado e o artigo voltará a ser postado no blog apartir de Abril. Mestre Ryu, presidente do blog e responsável pelos artigos, faz a sua declaração. Manda aí, cara:


- Primeiramente peço minhas sinceras desculpas a todos os leitores do blog. O artigo foi acidentalmente revelado devido a um erro do blogspot. E tentando corrigir o problema, a situação acabou se agravando. Um trecho ainda pode ser visto nos assinantes do feed e em links dos afiliados, mas o materia foi retirado do ar, o que frustra os visitantes. Toda dedicação a este projeto é um presente que guardo a 7 chaves dentre os novos artigos e queria surpreender a todos os fãs (ou não) de Street Fighter II com uma grande viagem: visual, crítica e filosófica sobre seu universo, com cada tema personalizado. E finalizo, desculpas a todos mais uma vez, pelo transtorno.

Mestre Ryu
Mestre do Santuário


Mais uma vez, Mestre Ryu prometeu excentricidade nos novos artigos, embora ele tenha declarado há algum tempo atrás que estava mudando de estratégia: passaria a ser menos detalhista e mais direto no ponto em seus dossiês (Será mesmo?). Esperamos mais um bom projeto do nosso presidente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...