quarta-feira, 14 de abril de 2010

Santuário Conectado: Gagá na Rádio Gamer Station e os novos projetos do Santuário.

Jejé Entrevista Gagá no novo programa Blogroll da Rádio Game Station
Veja os comentários e faça o download da entrevista

Por William Wallace ‘Bonner’
Postando a notícia com um pouco de atraso. Em meio a semana de muitos conflitos externos que deixaram todo o nosso esquadrão atolado, mas não podíamos deixar em branco esse grande evento.

Este Sábado bombou com a estréia do programa Blogroll da nossa mais recente parceria: Rádio Game Station. Houve um mega encontro de dois representantes das nossas afiliadas: Jejé e Gagá.

A apresentadora Jejé, uma das estrelas da Rádio, entrevistou o ilustre participante da revista Old! Gamer, Gagá, dono do GaGaGames. Gagá, respondia as perguntas com muito bom humor e simpatia – também não deixava de citar suas experiências com games, como a série Phantasy Star, e profissionais - deixando um sólido interesse a cada avanço da atração.

O programa ingressou com as perguntas da carismática apresentadora (muito emocionada) e de pessoas ao redor do Brasil – entre eles: Monocromático e Hywelbane (ambos são moderadores da comunidade Mega Drive no Orkut). Cogita-se que o programa de estréia da Rádio se tornou um dos maiores recordes: 11 picos de audência no ibope, desbancando as maiores concorrentes do horário.

Download: Clique Aqui
Acompanhe também os bastidores na postagem do Gagá e o programa gravado: Veja Aqui

Desejo cada vez mais conquistas ao Gagá e à Equipe da Rádio Game Station. São pessoas muito generosas e talentosas. A Internet precisa de pessoas como vocês.
Mestre Ryu
- Pergunte Ao Mestre -
O nosso chefe de Estado maior revela novidades
Novo Artigo de Sonic 2 em 2012?

Estive numa conferência da GameHall para encontrar o dono do nosso baú, e lhe perguntei algumas coisas sobre os próximos projetos, veja o que o nosso governator respondeu:

Sobre os novos artigos de Sonic
[..] Muitos leitores me pedem novos artigos de Sonic e outros grandes games da SEGA desde 2004 (Sonic 2 foi o meu primeiro e maior artigo para a Internet). Eu sou muito chato pra fazer resenhas de jogos (juro!), levei dias pra fazer Sonic 2 – pesquisar, voltar a jogar (pra sentir o espírito jogo denovo). E Sonic é um dos meus personagens favoritos dos videogames, não quero que saia um artigo feito nas coxas, sou muito exigente, passei das fases das pequenas resenhas que eu fazia em revistinhas. Por isso que os outros artigos, como Sonic 3 e Sonic CD, estão demorando uma eternidade..mas prometo aos leitores que eles irão sair. Provavelmente tão bons quanto Sonic 2 [...]
[...] Eu nunca pensei em fazer uma revisão do artigo Sonic 2. O máximo que fiz foi uma edição exclusiva para o site SCIFI do Brasil, com mais fotos e um novo formato de avaliação. Pra mim ele é completo: é uma espécie de Perguntas e Respostas + Dicas + Análise. Mas como sempre procuro me superar, eu passei a utilizar novas técnicas em artigos posteriores. Em 2012, Sonic 2 fará 20 anos desde seu lançamento, é bem possível que a minha 'carta na manga’ venha a ser um novo artigo em comemoração. Seria algo com um relacionamento mais pessoal, talvez falando da minha experiência durante a época em que saiu o jogo. Não está nada concreto ainda, e 2012 ainda está longe, cara (risos). Há muito a se pensar [...]

Sobre os projetos mais recentes, o Mestre dá umas pistas bem quentes:

[..] Eu to meio obcecado com edições comemorativas. Esse ano (Deus queira que sim) devem sair dois dedicados aos fãs: The King Of Fighters (minha primeira empreitada sobre a polêmica série) e Dead or Alive. Ambos serão artigos comemorativos que também envolverão análise [..]

[..] Coincidentemente, Super Street Fighter IV está previsto para este mês, o nosso novo Santuário faz 1 ano dia 24. Já está tudo preparado para sair as duas versões do artigo sobre Street Fighter 1, a primeira postagem será um relançamento e o segundo terá algumas coisas diferentes, será um artigo mais sério - fiz isso a pedidos [..]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...