sábado, 18 de março de 2017

[Santuário: Conectado] Santuário do Mestre Ryu: Nova Temporada vem aí – Plano de fundo celebra a velocidade

 Lançado em 2009, indicado a várias premiações e classificado como Top 100 no Top Blog 2015, o Santuário do Mestre Ryu chegará a sua nona temporada


É logo ali, em Abril, mas já estamos adiantando uma das campanhas mais velozes do Santuário. Como tradição, o plano de fundo e o logo de temporada muda a cada aniversário. Desta vez, os contemplados na homenagem é a velocidade. E mais que a velocidade, o seu melhor amigo: o tempo, o elemento que acompanha esse fator.

Celebraremos ícones da velocidade – dentre esportistas a personagens como tema. Ah, e recordistas também não ficarão de fora.

Por Segundo é o título da nova temporada. A nossa nona temporada.


O conteúdo permanecerá o mesmo, porém,  a ideia é o de entrar num projeto que acabou ficando pra trás na temporada anterior. Temos agora, como foco, investir em algo ainda mais ousado e ele dependerá de vocês. Sim, o nosso objetivo é tornar o nosso projeto mais concreto, mais produtivo para todos nós - incluindo vocês, nossos leitores, que nos dão aquela moral nas visualizações, compartilhamentos, votações, indicações a premiações e comentários ao longo dos anos. Ainda que não tenhamos muito – não tanto quanto outros grandes – mas que pra nós significa TUDO.  Vocês são o nosso TUDO.
E pensando nisso, a ideia é entrar num financiamento coletivo. Pensamos em construir uma marca comercial, com promoções e vendas. Mas acreditamos que a melhor forma atualmente para que possamos sustentar o nosso projeto é o financiamento coletivo. 

Com o financiamento coletivo,  podemos fazer muito mais coisas. Engrandecer ainda mais o projeto. Pois o que nos torna um site é o domínio. Mas não temos ainda a grandiosidade de um domínio como gostaríamos de mostrar a vocês. Nos sentimos limitados às opções do blogger. Com uma arrecadação satisfatória do financiamento coletivo, podemos deixar de ser independentes e construir uma marca mais sólida que possa abraçar projetos com ideias grandiosas que nós temos mas que ainda é pequeno devido a nossa baixa renda – como o prêmio Honorário (Punho Dourado) e Artistas Independentes.
Nosso intuito é construir uma instituição que possa apoiar outros trabalhos com estrutura. Além de engrandecer o que já fizemos – que é obter material para desenvolver trabalhos ainda mais grandiosos e ousados em nome dos jogos e do cinema. Mas para isso, contamos com o seu apoio porque você é importante para nós.


O Santuário do Mestre Ryu não deseja conquistar o mundo.
O Santuário do Mestre Ryu deseja conquistar apenas você.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...