sábado, 27 de julho de 2013

[Santuário: Conectado] Projeto Zero: T.K.O.F. 2000 3 ANOS, Wolverine: Imortal & Mostra Tarantino no CCBB





Bom dia à todos!
É sempre um orgulho imenso me lembrar do Projeto Zero: The King Of Fighters 2000. O grande evento fez 3 anos nesta última sexta. É uma minissérie que eu realizei em 3 partes, em 2010, com direito a prelúdio, análise e uma construção da comunidade associada ao jogo e também a era de ouro da SNK (a empresa responsável pela franquia The King Of Fighters, considerada seu carro chefe de 1994). E também coincide com os 20 anos de Neo Geo neste mesmo ano (coincidentemente, T.K.O.F. 2000 foi lançado quando o console completou 10 anos - fechando essa era com chave de ouro, entre muitas referências em seu próprio game).

A série teve o retorno que eu sonhei. Hoje é a série mais visualizada do nosso blog. Só o Capítulo principal, Dedo No Joystick: Análise Ex, soma 15 mil visualizações e subindo. O Capítulo 0 fica em segundo, com mais de 6 mil visualizações. O capítulo 2, que fecha a pequena saga, não entrou no ranking, mas teve muitos elogios da crítica e atraiu pessoas que viveram essa época se mostrando o quanto ficaram felizes ao relembrarem as suas experiências. O que trouxe um conteúdo imenso aos comentários. E era exatamente isso que eu queria. Portanto, fico muito feliz e satisfeito que este material alcançou o sucesso que eu buscava. E é também uma forma de mostrar o quanto eu amo essa série, e principalmente essa grande fase da década de 2000.

Eu só tenho mesmo que agradecer a todos (de coração mesmo) que acreditaram nesse projeto, acompanharam, ainda estão a acompanhar ou estão comentando e curtindo, seja no blog ou em suas publicações nas redes sociais.


Wolverine: Imortal estreou nesta sexta-feira. A história leva Logan (Hugh Jackman) ao Japão. O longa foi prometido como o melhor longa solo do personagem (depois do fiasco de X-Men Origens: Wolverine). Bem, isso, só vou conferir mesmo na próxima semana, excepcionalmente. E vocês terão uma Sessão Crítica desse filme aqui, se Deus quiser.

E relembrando que no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, está rolando (desde o dia 17) a mostra Quentin Tarantino. E eu devo estar lá hoje para assistir a sessão de Pulp Fiction: Tempo de Violência às 17 horas. Quem quiser me acompanhar, pinta por lá.

Mostra Quentin Tarantino CCBB RJ
Início:
17 de julho de 2013 14:00
Fim:
29 de julho de 2013 22:00
Categoria:
Filmes
Local:
Centro Cultural Banco do Brasil
Endereço:
Google Map
Rua Primeiro de Março, 66 - Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Site Oficial: Link

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...