Em Destaque

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Van Damme e Dolph Lundgren em Soldado Universal 3



Ééé.. eu lembro quando esse filme estreou na clássica sessão sabadão do SuperCine. Sem dúvida alguma um dos melhores momentos do diretor alemão Roland Emmerich (2012), que têm sido cada vez mais raros.

Parece que já finalizaram o terceiro filme, e sairá direto em DVD nos EUA.

Deus! Como os tempos mudaram. Um filme desses, protagonizado por nomes do naipe de Van Damme e Dolph Lundgren, era arrasa-quarteirão nos cinemas na certa, em outras épocas. Impossível de imaginar um Soldado Universal apenas em vídeo em meados de 1992.

Dêem uma checada no reencontro oficial da dupla protagonista:


Trailer


O nome do novo Soldado Universal é: Universal Soldier: The Next Generation e estará disponivel no dia 2 de Fevereiro, apenas nos EUA, por enquanto. Mas logo pinta por aqui em Blu-Ray e o caramba a quatro.. ou você duvidava? XD


E eu quero ver JCVD, antes de morrer. Prontofalei!

2 Hit Combo :

Cpt.Guapo disse...

Já tinho visto algumas coisas a respeito desse filme no Youtube uns meses atrás, mas pensei que era boato. Vamos ver se vai prestar...

Ouvi ótimas resenhas sobre JVCD. Já lançaram aqui em DVD mas parece que fizeram a cagada de dublar o original em francês! Estão dizendo que tá uma porcaria...

Huahuahuau...O legal dessa capa de SU é que fizeram um arranjo pro Van Damme não parecer um nanico na frente do Lundgren...Na verdade, a diferença é gritante!

Mestre Ryu Kanzuki disse...

Demais essa curiosidade a respeito do cartaz. huahahua! Essa eu não ouvia faz um bom tempo. E ainda fiquei assustado com uma imagem que encontrei do Van Damme e Raul Julia nos bastidores do filme Street Fighter (Van Damme segura Raul no braço..aí você encontra uma chamativa diferença de tamanho)

Quanto ao DVD de JCVD, essa foi lamentavel. É por essas e outras que falam que o Brasileiro só faz mer...
Ainda mais com um produto considerado importante como esse. E ainda me surpreende não terem investido na possibilidade de JCVD ir aos cinemas Brasiliros.

Aqui é tudo tem sido mais difícil, até lei de moratória para DVDs inventam atoa (É muito mais fácil comprar certos filmes em VHS do que em DVD, sem brincadeira). Essas distribuidoras estão cada vez mais.. insanas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...