quinta-feira, 4 de agosto de 2022

[Cinema & Videogame] Melody Kay: estrela mirim dos anos 90 cresceu. Veja como seria a sua versão de Dark Queen: Battletoads in Battlemaniacs

 


 Por: William Wallace Bonner

E ela está de volta sim, senhores (e eu também). Melody Kay, aquela garota que pentelhava o Bastian em A História Sem Fim III há quase 30 anos, cresceu e virou um mulherão. Descobrimos também que a atriz de Hollywood, curiosamente, começou na Broadway e um dos pontos marcantes dessa fase em sua carreira foi com uma peça de grande sucesso: The Secret Garden - isso mesmo - uma adaptação de 1992 que veio um ano antes do filme O Jardim Secreto, ou um termômetro para uma adaptação cinematográfica dele. Seu começo foi com Oliver Twist, esse trabalho - infelizmente - não possui nenhum registro gravado na internet. 

Entre publicações e outras nas redes sociais, Melody Kay surpreendeu a todos por ser uma tremenda entusiasta por animes e jogos. A cada publicação, parece que os personagens icônicos daquela mágica década de 90 (não é verdade ?) chamaram a atenção de Melody: principalmente as mais icônicas heroínas dos videogames, como Cammy e Chun-li (ela chegou a revelar em sua segunda entrevista ao vivo para o canal Mestre Ryu lá no You Tube) são as principais personagens que ela gostou muito. Fora isso, ela destacou principalmente Lara Croft entre personagens de outras mídias, como: Cruella (101 Dálmatas) e Arlequina (Batman: A Série Animada e nos recentes Aves de Rapina e dos dois Esquadrão Suicida). Estas são as personagens de alguma marcas conhecidas da cultura pop que ela mais gostaria de representar nas telas.

Pra variar, o viciado do Mestre Ryu viu isso tudo e sugeriu alguns personagens para Melody e ela amou a Dark Queen, vilã icônica do videogame Battletoads. O modelo usado de inspiração veio de sua versão Battleatoads in Battlemaniacs, de 1994 (jogo do Super Nintendo). Afinal de contas, no ano de 1994, Melody iniciou a sua estreia nos cinemas com a comédia Férias em Alto Astral (Camp Nowhere) e (já comentamos) A História Sem Fim III (The Never Ending Story III). 

Algumas montagens feitas e a foto original na galeria abaixo. 





E aí, qual seria a próxima empreitada de Melody Kay na cultura pop ? Fiquem ligados por aqui ou no canal Mestre Ryu. Muitas novidades em breve.

Melody Kay está nas redes sociais: 
Fã Clube Melody Kay no Instagram
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...