sexta-feira, 11 de junho de 2021

[Santuário: Conectado] Game TV: imagens do primeiro programa de 1992 da Rede Record


Apesar de muitas especulações, foi confirmada a certeza de que o Game TV realmente estreou em 1992 e de forma incrível. Isso acabou comprovado pela nossa eterna apresentadora Liz Reis do programa em nossa segunda e recente entrevista agora em vídeo.

Confirmando com o Cassiano Bacelar,  ex-curador do Game TV, a estreia não foi na Gazeta mas, sim, na Rede Record de televisão. Cassiano ficou conhecido como o fã nº1, o maior colecionador do programa, e é fã de videogame até hoje - com trabalhos voltado a eventos do gênero. Além disso, é  colecionador de jogos e acessórios. Após ser sorteado pelo programa, Cassiano, ficou ainda mais próximo da equipe e logo se tornou parte do elenco.

Muito em breve, teremos mais notícias sobre a grande descoberta deste programa. 

Pelas breves gravações que recebemos, Liz, mais jovem (na sua primeira idade o programa - em torno de 16 anos) se apresentava de uma forma mais séria do que nos acostumamos na sua forma de apresentar em seu ano seguinte, em 1993. Mas ainda assim não deixa ter um momento muito engraçado - algo que pode se tornar alvo fácil para memes - o qual vocês irão conferir.

As imagens acima já apresentam lugares familiares para os moradores de São Paulo. Isso mesmo, o primeiro programa Game TV foi realizado na antiga PlayLand. É tudo o que sabemos até então. Mas há muito mais coisas nesses arquivos de produção que vocês receberão em breve através do nosso canal oficial no You Tube. Game TV:  Aventuras na PlayLand em breve.

Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...