sexta-feira, 18 de abril de 2014

[Santuário: Conectado] Rachel Sheherazade: "Não fujo de briga" - Veja São Paulo:

Disseram que tudo estaria tudo acabado para ela.. mas Rachel "Supergirl" Sheherazade não cede à pressão (graças à Deus!). 

Rachel afirma ter 6 contas no Facebook com o grande número de solicitações (onde só é possível comportar até 5.000 amigos por perfil) 

Em uma entrevista bastante reveladora à revista VEJA SÃO PAULO, a jornalista Rachel Sheherazade (40) disse que não "Foge de Briga". Com declarações a respeito de temas como aborto (ela é radicalmente contra a legalização) e segurança pública (certa vez, afirmou ser compreensível a atitude de vingadores que prenderam num poste um bandido no Rio de Janeiro), passou a andar de carro blindado após ameaças em redes sociais, recebeu dois convites para virar política e quer voltar a dar suas opiniões em um programa-solo. 

Após comentários polêmicos na TV,  que gerou imensa repercussão na internet,  Rachel foi chamada pelo presidente do SBT, Guilherme Stollar, quase no fim de suas férias. Na mesma reunião, estavam José Roberto Maciel, o diretor de jornalismo, Marcelo Parada, e o diretor de produção, Leon Abravanel, irmão de Silvio. Estes excecutivos a proibiram de prestar opiniões na TV com o intuito de preservar a sua imagem. Porém, o presidente prometeu a apresentadora um programa solo no segundo semestre - com uma linha editorial e semanal, segundo a ideia do dono do baú, Silvio Santos que vem elogiando Marcelo Rezende no Cidade Alerta da Record. 

Ela é considerada nos bastidores como uma profissional de grande potencial para se tornar uma "Datena de Saias". Particularmente, eu acho ela ainda melhor do que o Datena. Agora, é esperar pra ver.


Capa da revista

Nascida em João Pessoa, na Paraíba, Rachel foi descoberta por Silvio Santos após um vídeo (gravada de seu antigo programa em que participava na TV Tambaú)  onde ela faz uma crítica ao carnaval

SBT Brasil, com apresentação de Rachel Sheherazade, vai ao ar de segunda à sexta às 19:45. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...