Desert Demolition Starring Road Runner and Wile E. Coyote
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Bons tempos aqueles quando essa história de politicamente correto não existia. O mundo era um local mais alegre e espontâneo (não desenfreado, segundo a concepção de alguns). Isso reflete inclusive nos desenhos. As crianças hoje veem Ben 10 sem conhecer os [realmente] bons desenhos tais como... Coiote e Papa Léguas! Sim, esses sim eram bons desenhos.
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Desert Demolition consegue (dentro de suas limitações) , capturar a essência do bom desenho animado. O game apresenta duas campanhas: a do Coiote e a do Papa Léguas. A diferença fundamental entre elas é bastante simples: uma você corre para pegar e na outra você corre para fugir.
As fases são baseadas nos cenários vistos na animação: deserto, penhasco, deserto, vilarejo, deserto, trem, montanha, fábrica e deserto. Nas fases pode se encontrar todo tipo de aparato: trampolins, canhões, bigornas, bombas, patins, britadeiras e tudo o mais que leva consigo o nome ACME.
Mamãe!
As fases são baseadas nos cenários vistos na animação: deserto, penhasco, deserto, vilarejo, deserto, trem, montanha, fábrica e deserto. Nas fases pode se encontrar todo tipo de aparato: trampolins, canhões, bigornas, bombas, patins, britadeiras e tudo o mais que leva consigo o nome ACME.
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Fora os obstáculos listados acima, não há inimigos. O único inimigo aqui é o tempo. Deve-se percorrer os estágios em busca de itens para aumentar seu tempo, pois, se ele se esgotar, você morre. O que obriga você a percorrer todo o jogo em estilo "time attack" e sim, você vai esbarrar e muito nas armadilhas fazendo isso.
Segaaaaaaaaaaaaaa
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Feitas as devidas adaptações, as campanhas são quase exatamente iguais. O sequenciamento de fases é igual, os cenários também. Até o único chefe do jogo (que é o final) é igual. Unindo isso com a curtíssima duração do jogo, torna tudo meio repetitivo e nos faz pensar na falta de criatividade (ou excesso de preguiça) por parte dos produtores.