domingo, 4 de dezembro de 2011

[Santuário: Conectado] Direto do Game TV (TV Gazeta): Elisabeth de Carvalho é hoje Liz Reis

Santuário: Conectado 
Direto do Game TV (TV Gazeta)
Elisabeth de Cavalho é hoje Liz Reis
Elisabeth de Carvalho hoje atende como Liz Reis, seu nome artístico

Foi nesta última Segunda feira que a ex-apresentadora do Game TV (Gazeta) deu o seu parecer para nos comprimentar de forma gentil e emocionada, tanto pelo Santuário quanto em seu Facebook. 

Veja as declarações desta moça carismática atráves do Facebook: 
Queridos foi uma grande emoção ver o carinho na internet e a busca pra me encontrar. Elisabeth de Carvalho a 15 anos é Liz Reis

Um super mega beijo!


E nos comentários da matéria A Decada Do Tetra (uma das primeiras superproduções do Santuário): 
Olá Caros acharam a Elisabeth de Carvalho, meu nome artístico é Liz Reis. 
Foi uma emoção rever o programa. Obrigada a todos pelo carinho!
Estou no facebook Liz Reis 
um super mega beijos!


A Elisabeth também curtiu a nossa comunidade no Facebook e os vídeos do You Tube do Game TV (agradecimentos aos sites Passagem Secreta, afiliado, e Girls Of War que também mencionaram o upload dos vídeos). Nunca vou esquecer desse momento.  Só tenho a agradecer toda a reciprocidade. Estou feliz que toda a campanha gerou resultado e se tornou um prensentaço de Natal antecipado para todos nós que somos fãs da inesquecivel Elisabeth.

Após 18 anos sem termos nenhuma notícia da apresentadora, hoje descobrimos que a Elisabeth de Carvalho agora atende com um nome artístico, Liz Reis (que adota desde 1996). Foi ela mesma, como Liz Reis, quem nos esclareceu. Agora Nós entendemos o motivo de nunca mais tê-la encontrado em nenhum lugar, nenhuma informação relacionada e nem pela Internet. A saudade e a tristeza terminam aqui meus amigos. 

Como ela é atriz, acredito tem um tempo bastante corrido com projetos. Uma vez ou outra ela aprece mas sempre nos mostra os seus trabalhos recentes, veja alguns que ela já divulgou abaixo: 

Comerciais

Curta: A Casa da Praia (será que um dia veremos a Liz no cinema?)

 Peça Joana D'Arc A Virgem de Orleans (Companhia Teatro do Incêndio) 

Se tudo der certo, estarei fazendo A Década do Tetra 2 com mais informações relacionadas ao programa Game TV e a presença da Elisabeth será muito especial. Sem contar também com outros programas e outros depoimentos muito especiais que entrarão na matéria. Prometo a todos que será mais um post épico aos fãs dos anos 90. 

Aonde encontrar a Liz Reis (Elisabeth de Carvalho): 

Site

Blogs

Facebook

Matérias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...