quarta-feira, 10 de junho de 2020

[Santuário: Conectado] Alex Kidd - lendário mascote retorna em inédito remake multiplataforma





Alex Kidd in Miracle World DX (アレックス・キッド・イン・ミラクル・ワールド DX) é uma atualização moderna que segue fielmente o conteúdo e as etapas da versão original lançada no Sega Mark III (a versão original do Master System), bem como atualizações de estilo de arte, novos estágios e elementos da história. Com a evolução dos sistemas de batalha, possui modos de jogo completamente novos, incluindo o modo Boss Rush.

Também foram feitas alterações nos mecanismos de batalha e ação e nos sistemas de menus. A nova versão também contará com um modo clássico para fãs que gostam do bom e velho estilo 8 bits. Nesse modo, o estilo clássico do original é revivido e as batalhas, os diálogos, os estágios e o sistema original são reproduzidos fielmente. A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas você já pode adicionar à sua lista de desejos na Steam (exceto no Japão). " Alex Kidd in Miracle World" também foi portado para o Wii em 2008.

Anunciado exclusivamente pela IGN Expo, Alex Kidd in Miracle World DX estará disponível para Steam, Switch, Play 4 e X Box One.

Confira o primeiro trailer.


Em hiato por décadas, o primeiro mascote da SEGA surgiu em 1986 e marcou os usuários brasileiros do Master System.

Santuário: Conectado em vídeo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...