domingo, 7 de junho de 2020

[Santuário: Conectado] A Parada ficou séria: Criador de Power Athlete recria arte de mais personagens

Assistente de criação recria o ambiente "Joe contra todos"


O (agora) mestre Akahiro  " Hiroaki Fujimoto"Takanami, entrou no mundo da criação de jogos inspirado pelo jogo de luta mais influente da década de 90: Street Fighter II. Como um jovem e mero assistente de criação da System Vision mas, ainda assim, criando e idealizando todo o molde artístico (e de personalidade) dos personagens de Power Athlete (seu primeiro jogo para a grande industria). Em seu Twitter, ele começou a desenvolver um rascunho com os seus personagens redesenhados. 
" Remake de Lyon (nome de Reayon no original em japonês) e outros personagens. Coloração preliminar. "

Como eu não sou bobo, nem nada, aproveitei a deixa e, logo após sua arte do Joe (que parou o Twitter), eu então sugeri que ele fizesse uma arte da Reayon para as matérias futuras do Santuário do Mestre Ryu. Ele, como todo artista, não faz de graça, é claro. Mas ciente da minha seriedade em produzir conteúdos de qualidade para o mundo dos jogos (mais pelo amor do que por qualquer coisa), deixou claro: apenas em seu tempo livre, com ressalvas, e apesar do seu tempo lunático, ele gostou de mim e, gentilmente, aceitou. Ela tá um amor, não ?

Pensando na base de projeto do novo jogo independente do meu amigo Arthur Dias, o meu ídolo japonês leu a minha mente (sabia que eu ia pedir dos outros). E a personalidade dos outros demais, nesse visual reinventado, estão muito mais expressivos e incríveis. Ótimas releituras, de verdade. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...