Em Destaque

segunda-feira, 13 de junho de 2016

[Santuário: Conectado] Scarlett Johansson em novas fotos dos bastidores de "Ghost in The Shell"




A adaptação americana do mangá Ghost in The Shell chegou de surpresa na internet e já tem novas fotos circulando. Confira:

 


O longa é estrelado por Scarlett Johansson (Os Vingadores), produzido por Avi Avrad (ex-executivo da Marvel Studios) junto a Paramount Pictures.

.
Ghost in The Shell possui um longa animado lançado em 1995. Chegou a ser exibido pela primeira vez no Brasil em 1997 na TV paga HBO em exibição única e alguns anos depois lançado em DVD com o título de O Fantasma do Futuro.

Ghost in the Shell estreia nos cinemas em 13 de abril de 2017. 

1 Hit Combo :

Doc Cocamonga disse...

Não sou muito fã do filme original. Tinha personagens pouco explorados e focava mais nos recursos da animação ou no conceito do universo. Acho que a série televisiva foi mais certeira, exploraram melhor a Seção 9 e os demais crimes, sempre readaptando fragmentos do mangá original assim como os filmes também fizeram.

Agora me pergunto pra que um live action da parada se as animações da franquia são soberbas e carrega aquela aura niilista dos anos 90? Será que o americano é tão burro que precisa ter uma versão "traduzida" pro gosto estadunidense? Creio que não chega a tanto. É a criatividade pós moderna se deteriorando a cada ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...