sábado, 4 de junho de 2022

[Entrevista] Melody Kay: uma promissora atriz dos anos 90 está voltando (descubra quem é)

 
Com papel icônico e principal no teatro, Melody foi uma jovem estrela promissora em papéis coadjuvantes ao lado de talentosos artistas em Hollywood tanto no cinema quanto na televisão

Também conhecida como "Miss Kaye", a atriz ídolo infanto-juvenil do cinema dos anos 90, Melody Kay, está retornando após um hiato de 17 anos. Iremos conversar com a estrela de Hollywood sobre seus sucessos do passado, presente e futuro. 

Nascida em 28 de Agosto de 1979, na cidade de Taylor, Michigan (Estados Unidos), Melody Dolores Kopczynski (ou Melody Dolores Kaye), cresceu em Nova Iorque. Ela viajou entre Los Angeles, Califórnia trabalhando na Broadway, e em produção de filmes e televisão durante sua infância, adolescência e idade adulta. 

Ela desfrutou completamente os últimos 17 anos como mãe de casa, mas anunciou recentemente seu retorno à indústria de atuação e está ansiosa para este próximo capítulo de sua carreira.


Curiosidades da Filmografia: 
- Melody já contracenou com atores como Jessica Alba (Dark Angel de James Cameron), Christopher Lloyd (De Volta Pro Futuro), Jack Black, Jason James Richter (o astro de Free Willy) e muitos outros. 

- Em A História Sem Fim III, terceira sequência da trilogia infanto-juvenil de ação, aventura, drama, comédia e fantasia que adapta o livro de Michael Ende (A História Sem Fim, de 1979), chegou a ser dirigida por Peter MacDonald - diretor de Rambo III e co-diretor de Superman: O Filme (1978), Batman (1989) e Ultimato Bourne (2007; vencedor de 4 Oscars em 2008). 

- Melody marcou sua estreia no cinema com a comédia  juvenil de ação: Férias em Alto Astral (Camp Nowhere, 1994) que contava com um elenco estelar de promissores atores mirins.

- Um dos seus trabalhos notáveis no teatro é a adaptação do drama infantil O Jardim Secreto (1991-1992), baseado no livro de 1911 por Frances Hodgson Burnett. 


MELODY KAY É A NOSSA PRIMEIRA ENTREVISTADA DO CINEMA INTERNACIONAL EM NOSSO BATE-PONG EM VÍDEO

Curiosidades: Esse era o nosso projeto escondido guardado a sete chaves desde o início do blog e do canal no You Tube. Na verdade, mais antigo do que o próprio domínio e o blog (mais ou menos meados de 2006 e depois as coisas começaram a serem pensadas de forma concreta em 2014 - quando o blog virou domínio). 

Descubra os bastidores do cinema de Hollywood, do teatro e da televisão internacional numa bate - papo de fã para ídolo bem especial.

O Mestre Ryu, em parceria com o ilustríssimo ALM (BadernaCast), tem o orgulho de receber Melody Kay e destravar para você os bastidores do cinema nos anos 90.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...