sábado, 12 de abril de 2014

[Santuário: Conectado] "Reacenda o Seu Cosmo": ganha viral pelas ruas

 Nova maratona estará na temporada comemorativa de 5 anos 
do site Santuário do Mestre Ryu

 Por: William Wallace Bonner


Os virais do evento finalmente saíram da internet e agora começa a ganhar as ruas do Rio de Janeiro com um novo cartaz de divulgação. A sugestão veio do futuro mais novo membro do nosso reino que Mestre Ryu o intitula como um grande amigo vidrado em animê & mangá e fanático por Beattles - que logo revelaremos.

Mestre Ryu apresenta o novo cartaz que já virou banner 

Ele (o futuro quarto membro) está motivado para me ajudar no crescimento dos projetos. Ele é vidrado em Cavaleiros do Zodíaco e foi o cara que me motivou a realizar esse evento comemorativo. É a empreitada mais ousada (e arriscada) que já tive até hoje. Arriscada no sentido de receber críticas e elogios antes do projeto propriamente dito. Mas garantimos que o cartaz não foi criado apenas para se pendurar na nossa parede de coleção (...) A gráfica fez um trabalho maravilhoso com a arte que eu montei no Photoshop CS3. Tive receio de que o endereço do site não ficasse visível, mas tenho que agradecer muito ao Claudio - um excelente profissional. Comenta o nosso Mestre.

O primeiro viral físico do site deve se chamar "Pelo Mundo". A ideia é tirar fotos nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro para a divulgação da postagem evento.

"Reacenda o Seu Cosmo" está prometido para o mesmo dia em que o desenho completa 20 anos de estréia no Brasil, anota aí: a partir de 1ª de Setembro vocês conferem uma série de postagens, dedicado a saga clássica dos Cavaleiros, aqui no site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...