Em Destaque

quinta-feira, 11 de abril de 2013

[Santuário: Conectado] Comunidade Mega Drive vence em 3 categorias no Punho Dourado

SANTUÁRIO: CONECTADO
 Comunidade Mega Drive vence em 3 categorias no 
Punho Dourado
Celso exibe sua coleção de encartes na postagem premiada. (Foto da Comunidade Mega Drive)

Por: William Wallace Bonner


A grande novidade é que agora a associação Melhor dos Melhores também passará a distribuir suas premiações para outros blogs (inclui também sites, vloggers, frases - de Facebook ou Twitter por exemplo - e outros projetos). Esta semana, após uma longa reunião com os jurados, Mestre Ryu conseguiu convencê-los da criação desta categoria com a matéria recentemente realizada pelo site da Comunidade Mega Drive

Diário de um Jogador: Um Seguista na Nintendo  – Parte 3 venceu em 3 categorias (com as pequenas avaliações de Mestre Ryu):
- Melhor Texto (- A incrível descrição profundamente detalhada e autobiográfica.)

-Melhor Galeria (- imagens muito bem fotografadas, sem dispensar detalhes, da época.)

-Melhor Montagem (- A interação entre imagens e texto tornam esta uma das postagens mais ricas que já vi em blogs ou sites do gênero.)

Agora, só esperamos o colunista do site, Celso Affini, comparecer para o seu discurso e levar o prêmio composta por um selo de qualidade e um troféu. 

Desde já, nossos parabéns à Comunidade Mega Drive. E que os prêmios consigam trazer ainda mais notabilidade a esta incrível jornada pois o próprio Celso já anunciou uma nova postagem (possivelmente a última) deste capítulo da coluna.  

2 Hit Combo :

Celso Affini disse...

Meus amigos, eu nem sabia que estava participando de uma premiação e fico muito honrado com tal troféu.

Eu nem sei o que dizer já que o que fiz, foi apenas tentar passar um pouco da minha vivência e experiência de vida, que me trouxeram a posição que estou hoje.

Só tenho a agradecer a todos que gostaram da minha matéria, acredito que tenho muito o que melhorar e acho que trazer esse tipo de sentimento seja o que falta um pouco para o mundo gamer.

Obrigado mais uam vez e quando posso retirar o prêmio? hahaha.

Mestre Ryu Kanzuki disse...

E aí, Celso? Fico feliz pelo seu discurso.

Deixe-me explicar como funciona: O Punho Dourado funciona no melhor estilo "The Best Of Ação Games" quando algum game recebia o selo de qualidade da revista. Logo, as premiações do Punho Dourado são honorárias. As obras geralmente são premiadas de surpresa em reconhecimento ao esforço de seu trabalho em volta da obra. Muitas e muitas obras já foram surpreendidas dessa forma.

Realmente foi difícil convencer aqueles velhos da associação. Mas valeu e MUITO!! >.<

Parabéns, Celso. Que o seu trabalho seja cada vez mais reconhecido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...