Em Destaque

domingo, 16 de outubro de 2011

[Santuário: Conectado] Street Fighter II 20 Anos: Notas de Agradecimento. O Primeiro Ano Encerrado Com Sucesso.




Desde o período de Abril, a Saga vem alcançado um sucesso esperado (e inesperado sobre alguns assuntos). Agradeço, de coração mesmo, aos fãs, profissionais, parceiros, amigos e aos demais leitores e visitantes que me deram apoio nessa longa jornada dedicada ao aniversário deste marcante capítulo. E não deixem de continuar acompanhado e participando de todas as postagens. O Santuário é de vocês.

Esta postagem é uma despedida do primeiro ano deste evento. Mas em 2012 volto com mais matérias comemorativas dedicas a Street Fighter II. Enquanto isso, o trabalho pesado a dura batalha dentro do Satuário continua (é claro). Estarei disponibilizando mais alguns eventos bem curiosos, que não serão voltados a Street Fighter, nesta reta para o final do ano. Espero que despertem o seu interesse. 

Acompanhe a série Street Fighter II: 20 Anos, com matérias especiais sobre jogos, filmes, quadrinhos e desenhos dedicados a este capítulo Aqui.

4 Hit Combo :

Thamylei disse...

oi Ryu!
Lembra da Thamy, a pirralha que fez a Karin? =P
XD
Enfim, sigo seu blog já tem um tempo.
Vi um video de cosplay de Street Fighter muito legal, e se você ainda não viu, imagino que vai gostar ^^
http://www.youtube.com/watch?v=49txNqZS3so

Beijos!

Mestre Ryu Kanzuki disse...

Thamylei: Oi, Thamy! Que orgulho te ver por aqui! A primeira Chibi Gêmea que tive a honra de conhecer. Aliás, não me esqueço da campanha "Cosplays Raros", que eu levantei no fórum Cosplay Brasil - o período que fiquei mais ativo por lá - e você foi uma das pessoas que ajudaram no apoio. Foi quando eu vi o quanto a comunidade é unida mesmo. O mais legal ainda é que compartilhamos a idolatria por Karin Kanzuki, que você mesma citou, nossa ídola. E aplaudo até hoje a sua iniciativa em fazer Cosplay dessa e de outros personagens raros. Não desista de aderir o movimento, heim?

Eu que ando sumido da pista. Peço desculpas. Eu lembro quando te convidei para postar em alguns fóruns, isso deve ter sido há uns 2 anos. Mas como ando bastante parado com esses tipos de comunidade, eu me isolei nessa ilhazinha aqui, ou o melhor, "Santuário". Fico muito feliz por saber que você vem me acompanhando. Espero que esteja gostando das postagens.
Eu comecei assistindo esse vídeo ontem, quase na hora de dormir, vou continuar assistindo agora.

(Atualizado sobre o vídeo)
Essa moça fazendo Cosplay de Chun Li, por algum motivo, me lembrou você fazendo alguma apresentação. Tipo, vai lá saber o por quê, né? Mas é que eu acabei associando com o fato de você dançar balé.

Putz! Adorei a apresentação de Kung Fu da mina. Fiquei impressionado. A idéia dela misturar coreografia real com os movimentos da personagem (Kikouken, Lighting kicks entre outros movimentos que alternam os golpes comuns ). Ela foi bem fiel à personagem em sua essência. Claro, tem que ter muito treino pra fazer isso tudo: perna esticando pra lá e pra cá e alternando velocidade nos movimentos (cair/ simular uma queda e se levantar em segundos..) Eu em minha "idade/ situação" já teria travado de primeira *rs*. Não é exagero dizer: é por isso que adoro artes marciais. Ver isso é uma terapia. A suavidade desses movimentos estão massageando a minha cabeça agora. ^_^

Muito Obrigado pela indicação, Thamy. Vou recomendar pra todo mundo. *.*

E apareça sempre, viu?
Beijos!

Yurian disse...

Os frutos de seu trabalho estão a ver-se claramente. Segua assim, este blog é um lugar para desfrutar e uma fonte de informação inestimável.

Mestre Ryu Kanzuki disse...

Yurian: Obrigado pelos elogios, meu amigo. É para isso que eu escrevo neste blog. Para buscar satisfazer ao máximo leitores como você, que sempre nos prestigia e nos acompanha, seja com comentários ou seja com visitas. Espero estar sempre mantendo o mesmo sucesso e satisfação em todos os artigos. Eu sempre escrevo ou produzo algo pensando de uma forma que eu gostaria de ver/ ler. E fico feliz em saber que estou satisfazendo e inspirando pessoas inteligentes, criativas e talentosas afora com muitas idéias em comum. Além de estar despertando palavras poderosas, valiosas e bem descritas, que me fazem me motivar a guiar para mais além.

Vejo cada vez mais o valor de se ter um blog.

Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...