sexta-feira, 12 de agosto de 2011

[Santuário: Conectado] Fórum Retrobits de volta: Ele precisa de Você

RESSURGE


É com grande felicidade que encaminho essa notícia sobre o retorno do fórum Retrobits - seguindo o e-mail do meu amigo e administrador, Samuel. O site Retrobits tem um dos fóruns mais famosos do mundo RetrôGamer. O projeto foi iniciado em 2007, com os amigos R. Savi (ou T.T), Samuel Batista (conhecido também pelo sobrenome, Paixão), Kamus de Aquário (Leandro) e Boca-Fox (William). Eles se conheceram através do fórum Museu do Video Game do site UOL.

Com o tempo, os membros foram se dedicando a fóruns e sites exclusivos e o fórum e site acabou ficando sem muitas atualizações.  Mas agora, a pretensão é voltar com o gás total. E só depende da gente, da, sempre unida, galera RetrôGamer.

Essa convocação, justamente mencionada por este Santuário: Conectado, é para voltarmos com o pé na porta, meu queridos. E que venham também a galera nova para conhecer, pois eu sei que tem muita gente boa por aí, se escondendo nos blogs e sites Retrô da vida, também. É mais uma chance de expandir os nossos trabalhos e as nossas memórias. Não tem preço compartilhar conteúdo no melhor e velho estilo: através dos fóruns. 

Link Principal: http://www.retrobits.com.br
Link do Fórum: http://forum.retrobits.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...