terça-feira, 17 de maio de 2011

[Santuário: Conectado ] Saiu Na Los Angeles Times: Michael Keaton Aprova Batman de Christopher Nolan



O ator Michael Keaton, que interpretou Batman nos dois filmes dirigidos por Tim Burton, aprovou o trabalho do cineasta Christopher Nolan à frente da nova saga baseada nas aventuras do homem morcego, segundo a edição digital do jornal Los Angeles Times.

Foi um trabalho alucinante. Todos os atores são geniais. Esse enfoque e esse tom é exatamente o que eu queria para o terceiro filme, quando discutimos sobre isso com o estúdio (...). Queria aprofundar sobre a origem desse personagem. Queria que tudo fosse mais escuro, mas quem tomava as decisões na época não pensava da mesma forma, afirmou.

Keaton, que viveu o personagem em Batman (1989) e Batman - O Retorno (1992), explicou que a saga tinha se transformado em um enorme sucesso de bilheteria e que os diretores continuariam com os planos com ou sem ele.

Quando me inteirei do que queriam fazer, honestamente, soube que eu não saberia como fazê-lo, acrescentou. Após sua participação, ainda filmaram Batman Eternamente (1995), com Val Kilmer, e Batman &Robin (1997), com George Clooney.


A saga foi revitalizada pelas mãos do diretor Christopher Nolan, com Batman Begins (2005), Batman - O Cavaleiro das Trevas e em breve The Dark Knight Rises, com Christian Bale no papel principal.
Esse homem (Nolan) é genial. É realmente talentoso, mas no momento que nós produzimos aqueles filmes, não tínhamos nenhum exemplo a seguir. Era um território novo e Tim (Burton) conseguiu mudar a percepção que as pessoas tinham por esses filmes, lembrou o ator.

Para Keaton, a fórmula do sucesso de seu diretor foi reunir a produção de Anton Furst, a trilha sonora de Danny Elfman, a música de Prince e a presença de Jack Nicholson no elenco.

Fonte: Los Angeles Times (Digital) - 16 de Maio
Não deixem de ver também: O Possível Roteiro de Batman 3 de Tim Burton
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...