quarta-feira, 6 de julho de 2022

[Fan Event] The Boys no Brasil: Fãs ficaram revoltados

Brevemente anunciado, evento fechado acabou gerando revolta nas redes sociais


Recentemente, a Amazon Brasil fez uma campanha para promover o último episódio da terceira temporada da popular série The Boys. Apresentado como um fan event muitas reclamações surgiram nas redes sociais revoltadas com a má divulgação do evento e a pouca participação dos fãs. Nem mesmo ocorreram uma cobertura muito grande retratando a presença dos atores no país o que acabou o configurando como um evento fechado (e não um evento aberto, como foi amplamente anunciado por alguns dias). Evento ocorreu no Palácio Tangará em São Paulo.

No canal Mestre Ryu, uma breve cobertura essa madrugada sobre detalhes compartilhados do evento e uma matéria com críticas muito construtivas a respeito. Confira. 



Nota: como pode ser visto na foto de abertura, pouca gente ao fundo. Provavelmente, apenas convidados e pessoas da produção do evento. 














Comentários mistos sobre o evento dividiu a internet. 
















.. e deixa a questão se "números" ainda importam para esses eventos (sim, em pleno ano 2022).


Ironia ou não, tem tudo a ver com o cenário que a mensagem da história por trás da série tanto quer combater: o poder que os números possuem para medir sua importância.  Sem dúvida a Vought estava por trás desse evento.


Mais algumas reações de influenciadores com divulgações da própria Amazon.





 


 


Mesmo o evento pouco divulgado e fechado, causou tumulto logo na chegada dos atores.  



 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...