sexta-feira, 13 de novembro de 2020

[Elas Sabem Jogar: Perfil] Misa Misa Stream Gamer: Artista, Solidária, Otaku e Streamer Multijogos

 



Elas Sabem Jogar traz à você a série 
PERFIL

O objetivo da série Elas Sabem Jogar: Perfil é trazer a melhor informação possível para que toda a comunidade dos videogames e da cultura pop em geral possa conhecer a importância e a existência das jogadoras de videogame. Sim, elas existem e não é lenda típica de conto de fadas. Elas podem ser gente como a gente, jogadoras top, profissionais ou casuais. 


ELAS SABEM JOGAR POR QUE AMAM JOGAR  !

BATE - PONG MULTIPLAYER
SIMULADOR DE BIOGRAFIA

A HISTÓRIA DE Misa Misa Stream Gamer
A Streamer Kawaii

Misa Misa começou a jogar videogame aos 13 anos de idade quando sua mãe comprou um Playstation 2. Antes disso, conheceu o Super Nintendo na casa de seu primo. 

Hoje, Misa possui um Mega Drive e conta com o apoio dos emuladores para fortalecer. 

Misa nunca pensou em ser streamer até acompanhar alguns nomes indicados pelo seu esposo, jogadores de GTA. Passou a assistir vários streamers famosos e então, seu sonho de ser atriz voltou a despertar. Como sempre gostou de atuar, ser famosa e ajudar as pessoas, decidiu seguir o que gosta e encontrou no mundo de ser streamer o espaço para mostrar seu talento. 

Confira o vídeo: 

  
Siga Misa Misa nas redes sociais. 


UM ENORME AGRADECIMENTO À JESSYCALLI PELA GENTILEZA EM ACEITAR O NOSSO CONVITE 


E à você, muito obrigado por acompanhar até aqui e espero que tenha gostado. Nos ajude espalhar o amor pelas jogadoras de videogame compartilhando este material e curtindo a página Elas Sabem Jogar no Facebook. 

Até mais. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...