sexta-feira, 24 de abril de 2015

[Santuário: Conectado] A fênix e o origami são os elementos de Punhos em Chamas


SANTUÁRIO: CONECTADO

A fênix e o origami são os elementos de
PUNHOS EM CHAMAS




Estamos completando hoje 6 anos. Os 5 anos foram icônicos - por se tratar de uma temporada especial - e hoje estamos em nossa 7ª Temporada. Mais um ano, mais um aniversário. Desta vez, o tema de fundo se concentra na cultura asiática. As referências compõem a nossa temática existencialista.

Na temporada Visões, os olhos se tornaram a nossa principal referência para que pudéssemos celebrar tudo o que há de mais bonito na moda independente (com poucas cores nas imagens de fundo e em artes editadas para divulgação - muitas delas em cores revestidas de preto e branco, para trazer um aspecto bastante atraente, misterioso e "Bondiano"), A campanha evoluiu de tal forma, graças ao empenho criativo das nossas mulheres que nos seguem, admiram e apoiaram a nossa causa #SexySemSerVulgar no grupo do Facebook, que nos motivou a prolongar essa celebração juntamente a nova temporada que começa agora.

Continuando a construção do corpo humano, do ponto de vista de uma realidade fantástica, a homenagem de fundo dessa temporada são o poder das mãos (e as demais referências importantes na cultura pop envolvendo-a). A campanha Artistas Independentes é uma das nossas grandes promessas dessa temporada - estendendo o apoio, que começou como uma celebração a moda independente, para os artistas que gostam de compartilhar os seus trabalhos de lazer, como histórias originais, desenhos e outras mais.
A fênix é pertencente a mitologia grega e o origami é uma arte oriunda do japão - duas artes distintas criadas sob consciência e colocadas em prática pelas mãos humanas. Estas duas peças mágicas foram as grandes inspirações para criar o logo da temporada.

Quando se iniciou o trabalho no processo de criação do tema de fundo, a mitologia chinesa esteve o tempo todo presente como a principal ideia. Mas por que a fênix e não o dragão? A fênix, uma criatura que tem o poder de se regenerar, nos remete a ideia de 'ressureição', logo, o conceito que buscamos é o do retorno (a volta ao passado) e é o que procuramos resgatar e preservar por todos esses anos. E, por esse motivo, os Punhos em Chamas que falamos vão muito além do Shoryuken.



E o melhor de tudo, surpresas nostálgicas estão vindo até você nesta 7ª temporada. Acompanhe o nosso slogan: "Os Bons Tempos Estão de Volta" e celebre mais este grande momento conosco.


Atenciosamente,
Mestre Ryu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...