Em Destaque

ELENCO


E M   O R D E M   D E   A P A R I Ç Ã O
(Por número de postagens)

MESTRE RYU
   O DESERTOR FORAGIDO
Há algum tempo atrás, abandonou o seu antigo Santuário após uma sabotagem (foi-acusado-de-um-crime-que-não-cometeu). Após o ocorrido, decidiu viajar pelo mundo afora atrás de novas inspirações. Encarou antigas guerras e encontrou um novo mestre, que lhe apontou o Caminho das Chances - era o estopim de um retorno para a Terra Antiga.

Após uma odisséia, retorna à Terra Antiga, e encontra um novo Santuário para descansar, construído com a ajuda de escravos. Ryu continua a sua rígida busca por aperfeiçoamento, ao mesmo tempo em que se dedica às suas invenções. Ryu se considera uma pessoa calma até certo ponto - quando a sua boa vontade é ameaçada, sai da frente santanás, o tempo se fecha.

Principais Atividades: resenhador, pesquisador, inventor e revisor.
Categoria: Fundador
Contatos: Twitter  Blog  Facebook  Sound Cloud

LÉO
O MENINO PRODÍGIO
Simplesmente conhecido como Léo, este jovem ainda está conhecendo o mundo. Acredita na bondade da humanidade. Conheceu este Santuário por um acaso na jornada. O que Léo mais almeja é fama e sucesso, já começou sugerindo novas formas de política pro Santuário. Ryu acredita que ele é o futuro da Terra Antiga.

Principais Atividades:
resenhador, conselheiro e secretário oficial de publicidade.
Categoria: Líderes
Contatos: Twitter Blog Orkut Facebook

GIGANTE GUERREIRO DAILEON
AUXILIAR DE SUPER-HERÓI JAPONÊS
Saído do monte Fuji, Guerreiro Daileon reservou um tempinho para auxiliar nas atividades do Santuário após anos de luta ao lado de um certo "Campeão da Justiça-de-Espada-Laser".  'Otaku', Chavesmaniaco e Beatlemaníaco de carteirinha, Daileon tem carta verde para dirigir novos caminhos ao Santuário. 

Antes de ser anunciado neste espaço como o quarto membro do elenco, o Gigante tem provado muita disposição e entusiasmo ao sugerir e contribuir em recentes projetos de seu interesse - é o primeiro membro a inaugurar uma participação em sua forma civil aqui. Encare Daileon como Cavaleiro que apareceu nos momentos de perigo - ou seja, faz o certo nos momentos certos quando o monstro da crise vem a se tornar gigante.

Principais Atividades: Auxiliar de projetos; criador de conteúdo 
Categoria: Jovem Aprendiz
Contatos: Facebook   Sound Cloud

AGENTE MILLA 89
A FILHA PERDIDA DE BATMAN

Adquirindo uma verdadeira admiração pelo Cavaleiro das Trevas após ver seus feitos heroicos nos noticiários, Milla mal sabia a verdade: ela era filha dele. Mas, não exatamente do jeito tradicional.
Os anos se passaram, ela entrou pra agência secreta N-Tek - a mesma onde esteve Max Steel (o super-heroi que - depois do Batman - ela aprendeu a admirar durante o decorrer de sua vida). Milla se tornou especialista em várias habilidades físicas e tecnológicas.

E foi justamente, durante uma de suas missões, numa viagem ao futuro - "cortesia" de um bandido viajante do tempo chamado "Chronos" - que ela descobriu ter o DNA do Batman. Era como se ela fosse filha dos pais que conhecia e filha do Batman também, biologicamente falando. Na verdade, ela foi um experimento comandado por Amanda Waller, para ser um clone do Batman (sem que seus pais soubessem), já que o original estava envelhecendo. No entanto, a experiência foi considerada um fracasso. Pois os investidores queriam um menino, e nasceu uma menina. Fisicamente, Milla não se parece em nada com ele. (Mas, Amanda nem imagina que, nas artes marciais e, psicológicamente e intelectualmente... Aí sim, se parecem!)

Milla calcula que pela idade que seu pai teria, esse Homem-Morcego de agora, em Neo Gotham (novo nome de Gotham City), não poderia ser seu pai. Seria então o resultado de uma nova experiência de clonagem?

Ela decidiu então, divulgar ao mundo os feitos heroicos de seu pai nas redes sociais (com a esperança de encontrá-lo, já que havia desaparecido quando ainda era só uma garotinha). Em mais uma de suas missões, Milla conheceu o famoso vigilante Capuz Vermelho. Se apaixonaram, namoraram e se casaram. Ela quase perdeu seu trabalho como agente da N-Tek por causa disso. No entanto, por ser uma de suas melhores agentes e ter um caráter incorruptível, a mantiveram na N-Tek.

A Mulher-Gato já havia desaparecido há anos (quase 10 anos após o desaparecimento de Batman)! Porém, havia surgido uma nova pista sobre o que aconteceu com ela. Ou melhor dizendo, sobre QUEM, fez isso com ela. E por isso, Milla foi à uma convenção em San Diego, onde se apresentava como fã de carteirinha da DC Comics. Não era nenhuma missão da agência. Na verdade, estava de férias, inclusive. No entanto, ela simplesmente precisava fazer isso. Porque a "Gatuna" de Gotham City foi sua salvadora num ataque do Espantalho, certa vez, e em outro do Coringa, ambos em sua infância. Milla gostava mesmo dela. Na época, Batman já estava desaparecido.

Milla se espantou ao ser recepcionada repentinamente pelo Mestre do Santuário vestido de Homem-Aranha.
Esta agente implacável nunca desiste de seus objetivos. E apesar de suas diferenças, Mestre Ryu pede ajuda à Milla para reconstruir a popularidade do Santuário - que aceita gentilmente em troca de alguns favores. Agora, a nossa heroína une forças com o Santuário afim de reestabelecer a ordem e encontrar aquele que ela sempre amou como pai, e que de uma certa maneira é pai dela de verdade: o Batman.

Principais Atividades: Auxiliar de projetos; criador de conteúdo 
Categoria: Jovem Aprendiz
Contatos: Facebook

O S
I N V A S O R E S   E S P A C I A I S 

ROSE
A CARTOMANTE DO SISTEMA
Por anos, Mestre Ryu buscou uma Guerreira para representar o Santuário. A tarefa de se encontrar um perfil adequado parecia impossível. Então, num belo dia, ele cai em um ato de desespero, tenta diversos códigos de trapaça no sofisticado SantSistema, e acaba destravando um mistério. Através do vento, surge a silhueta de uma misteriosa mulher. Seu nome? Rose. É assim que ela se apresenta.

Com todo o seu talento e dedicação à tecnologias na manga, Rose sabe usar as suas cartas virtuais muito bem. Acredita-se que toda a sua aparência exótica seja um disfarce. Da mesma forma que ela surge através do vento, ela costuma desaparecer através dele sem deixar rastros. Acredita-se que ela não é humana. Acredita-se que Rose está para se tornar uma lenda. 

Principais Atividades: Colaboradora de projetos.
Categoria: Invasores Espaciais
Contatos: Ela não quis contar


---------------------------------- I -------------------------------------


O SEXTO GUERREIRO
OPS! recruta ainda não destravado. Logo vocês saberão quem é o novo convocado para o Santuário.

INVASORES ESPACIAIS  
OS NOSSOS AMIGOS DA GALÁXIA


É o código de segurança oferecido carinhosamente aos nossos participantes especiais do Santuário. Especialmente convidados ou que nos ajudam, de forma espontânea, o nosso crescimento. Nada melhor do que uma amigável união entre universos distintos. Quer também fazer parte da equipe? Envie-nos o seu contato para invasoresdosantuario@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...