sexta-feira, 6 de novembro de 2020

[Elas Sabem Jogar: Perfil] ChelseaValentine: Modelo Profissional e Competidora de Jogos de Luta (Soul Calibur VI)


Elas Sabem Jogar traz à você a série 
PERFIL

O objetivo da série Elas Sabem Jogar: Perfil é trazer a melhor informação possível para que toda a comunidade dos videogames e da cultura pop em geral possa conhecer a importância e a existência das jogadoras de videogame. Sim, elas existem e não é lenda típica de conto de fadas. Elas podem ser gente como a gente, jogadoras top, profissionais ou casuais. 

 

ELAS SABEM JOGAR POR QUE AMAM JOGAR  ! 


A biografia de hoje é uma presença internacional, ChelseaValentine, direto de Nova Jersey, Estados Unidos. Modelo profissional e jogadora de Sophtia em Soul Calibur VI, Chelsea chegou a ganhar destaque entre uma recente e restrita lista do Yahoo! Finance: Melhores streamers femininas de games para assistir em 2020. Chelsea é um grande achado, amiga da nossa parceira DaiaNerd que nos indicou mais essa talentosa revelação.   


Introdução da própria Chelsea para a sua biografia: 

Eu sou uma garota que ama música, delirar, festejar, shopping e minimalismo. No meu tempo livre, eu gosto de assistir vídeos no You Tube, encontrar novas músicas, já que não assisto a nenhum programa de TV. Eu também amo estar ao ar livre e fitness é algo que eu levo a sério. Eu gosto de correr e ir a parques também. 

BATE - PONG MULTIPLAYER
SIMULADOR DE BIOGRAFIA

A
HISTÓRIA DE CHELSEAVALENTINE
A Rainha do Soul Calibur


Desde que eu tinha 6 anos eu curto videogames. Minha irmã mais velha jogava no Nintendo 64 e PlayStation e eu sempre assistia ou participava. 


Não, eu não pensava em competir até começar a ir para a NLBC. Um amigo meu me disse para ir porque tem um torneio semanal do jogo que eu jogo. Lá eu aprendi a como jogar a um nível " pro ou alto nível " e eu realmente tive um grande tempo indo para torneios e vendo meus amigos lá. Eu comecei a competir após meu primeiro major Defend of the North em 2019. Eu competi em Soul Calibur VI. 

Sim, é muito difícil se destacar. Eu acho que eles (jogadores profissionais) precisam ter um olhar que é muito único, ser extrovertido ou ter personalidade engraçada ou ser realmente um bom comentarista. Também entrar nisso profissionalmente requer que você tenha amplo conhecimento do jogo e seja capaz de jogar em alto nível. 

Um momento engraçado, não posso apontar um específico, mas um monte de coisas engraçadas aconteceram na liga principal quando estávamos todos juntos. O melhor momento até agora foi, provavelmente, ter me saindo muito bem na stream da Wednesday Night Fights em Santa Ana, Califórnia. 

Minhas maiores dificuldades é aprofundar minhas confirmações, combos e melhorar a jogabilidade em geral. Estou praticando muito e também pegando algumas dicas dos telespectadores que assistem meu streaming, eles me deram algumas dicas úteis.

Minhas grandes inspirações são, definitivamente, alguns dentre os jogadores de alto nível de Sophitia, como Ramon e MoneyMuffins. Eles jogam com a personagem excepcionalmente bem e eu amo assisti-los, mas eu desenvolvo o meu próprio estilo de jogo e foco onde sou boa. 

Eu aproveito o momento livre a maior parte do tempo nas minhas outras mídias sociais, respondendo mensagens e ouvindo música. Eu amo ser modelo e é isso que faço na maioria das vezes quando não estou jogando ! Fazer compras e olhando para as inspirações de moda ou roupas também.

Não acho que exista apelação em jogos. 

Sobre toxidade, eu diria a eles que espalhar negatividade só voltará para eles um dia. Karma é realmente uma coisa real e é necessário trabalhar em auto cura ou reflexão antes de sair por aí espalhando ódio. Quando eu recebi algum ódio online dos telespectadores na Twitch, eu só bloqueio ou mantenho banidos do meu fluxo e nunca mais escuto falar deles novamente. Eu adoraria ver um dia em que o ódio e a discriminação online sejam minimizados e que todos possam se sentir bem-vindos. 

Além dos jogos, eu acho que sou muito boa em maquiagens (talvez *faz careta*). 

Eu realmente gosto da série Final Fantasy. Sou muito exigente com jogos e filmes. 

Meu maior sonho é ter muito sucesso, ter uma renda estável de seis dígitos e fazer o que eu amo fazer e ter paz de espírito! Além disso, eu adoraria estar em um top 8 ou top 16 em um grande dia, porque esses jogadores são incríveis no Soul Calibur VI. 

Se a Chelsea me encontrasse um dia, eu diria: não se preocupe tanto, pare de se perder em pensamentos e faça. 

O que não faria nem por U$$ 1 milhão seria dizer mentiras ou apunhalar minha comunidade ou próximos a mim. 

Para o futuro, definitivamente, pretendo fazer mais vloggs. Eu irei trabalhar bastante com mais jogos e vídeos sobre estilo de vida no meu canal no You Tube (sorri)


O recado para as jogadoras do mundo é, certifique-se de realmente praticar seu ofício e receber conselhos de jogadores de alto nível o máximo possível. Quero ver mais garotas jogando em alto nível e não só por diversão. É realmente incrível ver mais garotas na comunidade, então sejam amigas uma das outras também.


Siga ChelseaValentine na Twtich

 

UM ENORME AGRADECIMENTO À CHELSEA PELA GENTILEZA EM ACEITAR O NOSSO CONVITE 


E à você, muito obrigado por acompanhar até aqui e espero que tenha gostado. Nos ajude espalhar o amor pelas jogadoras de videogame compartilhando este material e curtindo a página Elas Sabem Jogar no Facebook. 

Até mais. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...