quinta-feira, 23 de abril de 2020

[Caso Atualizado] Alan Speed alerta sobre golpe do Facebook Business




Como denunciado esta manhã , o streamer, Facebook Gaming e You Tube, Alan Sores, mais conhecido como "Speed", teve sua conta roubada como anunciado em sua conta pessoal no Facebook.

Esta tarde, o influenciador esclareceu sobre o caso que se trata de um golpe realizado através de uma empresa, no meio de uma negociação entre o gerenciador de negócios (o próprio Speed) e o contratante, por meio do intermediador: a plataforma Facebook Business. Uma falha na segurança do aplicativo fez com que ocorresse a invasão. 

Segue o vídeo do próprio streamer em seu canal:




Speed é conhecido por ser o principal influenciador do Mortal Kombat Clássico, especialmente por seus títulos de diversos campeonatos do jogo Ultimate Mortal Kombat III, além de, também marcar toda a audiência com as mais incríveis speedruns e desafios impossíveis - se destacando tanto no Brasil quanto no mundo - conquistou o público como um ótimo animador e comunicador da sociedade dos videogames no Brasil. Tanto o público gamer, quanto o público geek em geral o acabou conhecendo também como apresentador e comentarista dos torneios de Mortal Kombat 11 pela Warner Bros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...