quinta-feira, 23 de abril de 2020

[URGENTE] Canal bySpeed: Streamer de Mortal Kombat tem página hackeada


O streamer, Facebook Gaming e You Tube, Alan Sores, mais conhecido como "Speed", teve sua conta roubada como anunciado esta manhã em sua conta pessoal no Facebook.

 Conhecido por ser o principal influenciador do Mortal Kombat Clássico, especialmente por seus títulos de diversos campeonatos do jogo Ultimate Mortal Kombat III, além de, também marcar toda a audiência com as mais incríveis speedruns e desafios impossíveis - se destacando tanto no Brasil quanto no mundo - conquistou o público como um ótimo animador e comunicador da sociedade dos videogames no Brasil. Tanto o público gamer, quanto o público geek em geral o acabou conhecendo também como apresentador e comentarista dos torneios de Mortal Kombat 11 pela Warner Bros.

Speed pede ajuda urgente para que todos os ajudem a denunciar. Sem a nossa ajuda, o Facebook não dará ouvidos. É o momento de todos se unirem. Sem perfumarias ou mais delongas, segue o relato do influenciador em seu canal:


Quem tiver contato com o suporte do Facebook, pedimos, por favor, que o ajude a recuperar o mais rápido possível o seu Canal no Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...