quinta-feira, 22 de outubro de 2015

[Artistas Independentes] Caçada Até a Última Bala: HQ entra em financiamento coletivo




Uma das HQs independentes mais prestigiadas da web entra em financiamento coletivo. Marcus Vinicius Rodrigues, o criador da HQ, gravou recentemente um vídeo solicitando ajuda financeira para o seu projeto através do Catarse.

A seguir, vocês conferem o depoimento em texto do autor 
e as informações encontradas no site para financiamento:


O projeto
• SOBRE O CAÇADA ATÉ A ÚLTIMA BALA.

Olá, se você está lendo isso, é um sobrevivente!
 Caso ainda não conheça o Caçada Até a Última Bala é um projeto que teve início em 2010, como uma expansão da história de um curta metragem feito na minha faculdade. Hoje ele já conta com 3 edições impressas e uma web-série no youtube.
Cada edição de Caçada Até a Última Bala conta a história de um personagem em um mundo pós-apocalíptico dominado pelo caos, as histórias se entrelaçam de herói para herói (as vezes nem tão heróis assim) formando um universo e mitologia única. A proposta é trazer para as páginas um pouco da arte dos clássicos do cinema e da cultura pop das década de 70, 80 e 90. Desde os clichês exagerados do Western Spaghetti ao clima dark dos anos 80, Caçada até a Última Bala transforma a história do futuro da humanidade em um clima Far West e sombrio, que eu chamo de Sci-fi - Gore - Western.

• RODRIGUEZ, UM LEGADO DE BALAS.
Esta nova edição de Caçada até a Última Bala, "Rodriguez, um Legado de Balas", conta a história de Jesus “El Kid” Rodriguez é um garoto destinado a fazer parte do mais lendário clã de pistoleiros já conhecido. após a morte de sua mãe ele começa a ser treinado por Rodriguez, seu severo pai, um pistoleiro e assassino sanguinário que busca recuperar um bem perdido a muito tempo que contém um valor e poder incalculável. Este tesouro foi roubado por por um pistoleiro chamado Duque e Rodriguez não vai medir esforços para reavê-lo. esta busca implacável e destrutiva de Rodriguez vai de encontro aos objetivos altruístas de El Kid que deseja o poder da ordem dos pistoleiros para transformar o mundo que um lugar melhor. em meio a dramas e conflitos esta caçada violenta leva os dois a desenterrar segredos obscurosda família que podem leva-los a um destino trágico.



• FORMATO E MATERIAL
O quadrinho terá o formado de encadernando com 17x26cm, 116 páginas coloridas em couché 90g, capa em couché 250g e lombada quadrada.


• RECOMPENSAS.
Para que esse projeto se concretize, eu conto com o seu apoio nessa missão.Mas é claro que em um mundo devastado e sedento como de Caçada até a Última Bala nenhuma ajuda é de graça. Para a cada quantidade que você decidir investir nesta campanha, você terá uma recompensa equivalente ao seu apoio. Use a barra lateral direita para escolher o seu apoio. Além da revista impressa, claro, entre as recompensas temos:
• Brindes Digitais - Você receberá a versão digital de todas as revista já lançadas de Caçada até a Última Bala (Inclusive esta nova edição) em PDF além de wallpapers exclusivos
• Reverendo, em A tentação do deserto - Você receberá a edição anterior impressa de Caçada até a Última Bala.
• Thanks Board - Você receberá um cartão com o nome de todos os apoiadores (inclusive o seu) com uma arte exclusiva e autografada.
• Poster - Você receberá um posters297x420mm Couchê - 115g com artes de Caçada até a Última Bala autografadas.
• Marcador de Página - Você receberá um marcador de páginas 48x178mm Couchê - 250g com artes de Caçada até a Última Bala, para ajudar na sua leitura.
• Artes Originais - Você receberá uma das artes originais da revista em tamanho A4. Vale ressaltar que é um item único.
• Collectible Figure - Você receberá uma estatueta de 18cm do Reverendo Judas em um box de colecionador, este item é exclusivo e numerado.

Orçamento
Nossa meta é de 8500,00 reais para a produção de toda a campanha. Esse valor será dividido da seguinte maneira:
• Catarse (13%) - 1.105,00 reais
• Produção da revista - 6.200,00 reais
• Envio - 895,00 reais
• Recompensas - 300,00 reais
Assista ao vídeo:

E não esqueçam de compartilhar o vídeo com a hashtag: #eusouumsobrevivente

Para contribuir, basta acessar o Catarse aqui e escolher qual o valor da sua contribuição. Cada valor contará com o material mais um brinde - e quanto maior o valor, maior a recompensa.


 ONDE ENCONTRAR 
CAÇADA ATÉ A ÚLTIMA BALA ?

Marvin Rodriguez (Leitura Online)
KORJA (Compra Online)
CATARSE (Financiamento Coletivo)


SOBRE
----ARTISTAS INDEPENDENTES: VALORIZANDO O SEU TALENTO---
Caçada Até a Última Bala

Artistas Independentes 2015 ©Santuário do Mestre Ryu

Textos, fotos e edição por: Mestre Ryu
Agradecimentos Especiais:Marcus Vinícius Rodrigues. 


Você ama ESCREVER? Você ama DESENHAR ? Você ama FOTOGRAFAR? 
Você ama se FANTASIAR ? Você ama CRIAR? 
Qual é a sua ARTE ?
Envie os seus talentos para: mestreryukanzuki@gmail.com 
receba as nossas instruções e faça parte da corrente ARTISTAS INDEPEDENTES.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...