segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

[ O Meme é REAL ] Street Fighter 6 é anunciado pela CAPCOM

O meme aconteceu. Street Fighter 6 foi anunciado pela Capcom nesta madrugada de Segunda ao fim da Capcom Pro Tour 2021. O anúncio contou também com Capcom Fighting Collection, uma coletânea que traz Darkstalkers, Hyper Street Fighter II e Cyberbots para multiplataforma.

Por enquanto não há nenhuma notícia além se não os rumores que foram revelados após a saída do produtor Yoshinori Ono durante a conturbada produção (segundo notícias dos corredores) - a possível ideia seria implantar um sistema de Tag (como nos jogos da série Marvel v.s. Capcom). Não há notícias oficialmente confirmadas sobre quais plataformas o jogo estará, mas cogitam o lançamento para PlayStation 5, X-Box Series e Steam. 

Curiosamente, SF 6 (número arábico ao invés de número romano) e o subtítulo Street Fighter (seria, mais uma vez, uma tentativa de tentarem um reinício ?). 

Obviamente existirá apelo por personagens já conhecidos e que já fizeram sua carreira na série. Mas uma das coisas mais bacanas em SFV é justamente a novidade - tanto em melhorar o roteiro de SF III e preceder eventos de SF IV quanto em trazer personagens novos com novas propostas. 

Ryu barbudo: será que o visual alternativo a ser desbloqueado em SFV vira um visual fixo aqui ?





Luke: o novato que foi lançado em SFV prematuramente. Apesar de ser prometido como o protagonista, não acreditamos que ele vá fazer muita diferença por aqui. Basta olhar para o Alex em SF III. 


O mais importante é não perder o crossplay. Que tenhamos: PC x PS 5 x X-Box Series e é isso.  


Confira as reações 





Fãs de Resident Evil aguardavam por um remake do quarto jogo da série Trailer Preliminar

Novidades no inverno de 2022.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...