terça-feira, 13 de agosto de 2013

[Santuário: Conectado] Vem aí o "Rio Super Cult"

Evento Promete fazer o Rio de Janeiro tremer 


Desde que eu entrei como um membro oficial do Batmania Rio, no ano passado, passei por muitas e muitas bat-aventuras. Antes de começarmos como Staffs itinerante de eventos, tive a minha primeira reunião com o grupo no PoinDexterCon - lá conheci outro novo membro, o Ricardo Santos. Minha primeira participação como Staff oficial do grupo foi no O Mercado: Estilistas Independentes (um evento de moda muito diferente do que já vi) e logo depois o Anime Heroes 2.0 (evento dedicado aos fãs de animê e mangá mas com uma atenção a outras tribos urbanas, fãs de livros, tv e filmes). Isso ocorreu bem depois de A Sombra do Morcego - o primeiro evento produzido pela formação original do grupo (Luiz Augusto, Paulo Chacon e Diogo Oliveira - os 3 veteranos e fundadores). 

Agora, estarei representando,  com muito orgulho, um evento totalmente feito pelo grupo, que hoje conta também com Guilherme Albuquerque (o mais recente membro é organizador do bem sucedido Super Hero Con 2013 - o qual o Batmania Rio participou apenas como co-produtor). Agora a Bat-formação está completamente reforçada. 

A grande novidade deste meu querido Bat-grupo se trata de um evento multicultural que promete trazer uma grande diversidade de atrações, é o Rio Super Cult. Aos poucos as novidades estão sendo divulgadas. E garanto a vocês que será uma coisa mais empolgante do que a outra.

Fiquem por dentro das novidades acessando aos nossos outros contatos, como a página Santuário do Mestre Ryu no Facebook e do Batmania Rio (Perfil do FacebookPágina do Facebook para Eventos domínio).

CARTAZES 
(COM ATRAÇÕES  E DATAS DIVULGADAS)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...