domingo, 9 de agosto de 2020

[Santuário: Conectado] Diretor de Street Fighter fala da continuação descartada do filme de 94

Durante um "Watch Party" beneficente promovida pelo canal Nostalgic Nebula, o diretor Steven E. de Souza esteve com Jay Tavare - ator que interpretou Vega no filme - e Angela Hill (lutadora de UFC que viralizou como fã declarada da série de jogos).

Durante o evento, representando o Santuário do Mestre Ryu, perguntei a Steven se era verdade as notícias que rolavam na época envolvendo uma "trilogia de filmes". 

Steven, então, responde: "- Eu tenho um plano detalhado de como seria a continuação e o destino desses personagens. Quando tudo acabou, 50 % dessas ideias foram para o desenho animado em suas duas temporadas. Acredito que os detalhes desse material estará num  próximo Blu-Ray e em uma história em quadrinhos. Mas estamos em uma conversa de incluir isso em um Blu-Ray, como um arquivo, no final do ano. " 

Com a chegada dos 30 anos da série Street Fighter - é possível que este material seja lançado o mais breve possível. Torço por uma versão estendida ou um "Steven Cut" já que muito do que foi pro cinema é uma edição final de vários scripts rasgados pelo caminho. 


Ao fim do evento, Jay deixa uma declaração ao seu ex-diretor: "- Eu gostaria de dizer obrigado. Este foi o meu primeiro trabalho em Hollywood e você me deu essa chance. " Jay Tavare seguiu a carreira participando de filmes como o oscarizado Cold Mountain. 

"-Muito obrigado, muito obrigado. Você fez um ótimo trabalho. " responde Steven.  

Street Fighter: A Última Batalha teve orçamento de U$$ 35 milhões e arrecadação de U$$ 94,9 milhões ao redor do mundo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...