terça-feira, 31 de dezembro de 2019

[Santuário: Conectado] Arte da Última Temporada do Santuário do Mestre Ryu é vazada (O fim está próximo?)




 Por: William Wallace Bonner

*Ouvindo aquela musiquinha do Akira maravilhosa de fim do mundo nesse momento*

Conterrâneos, visitantes, admiradores, leitores, colegas e amigos de equipe, como vocês estão? Tá tudo bem com vocês? Faz um tempo que eu não apareço por aqui. Mas gostaria de deixar as boas novas. Quer dizer.. (meio novas?)


Numa conversa pelo grupo Reddit, um espião deixou espalhar artes preliminares daquele que seria a Última Temporada do Santuário do Mestre Ryu. Como isso? Suspeitamos que seja um ex-colaborador mal intencionado à fim de criar um canal no You Tube com todo o conteúdo roubado com o objetivo de se tornar o mais famoso influenciador do mundo. Ô louco.

Ele já foi alertado de que tem um monte de criador de conteúdo aí querendo pegar ele pois não é a primeira vez que ele faz isso. É de uma falta de ética que não tá no gibi.  Mas tá na última temporada.

Foi o Mestre Ryu que fez isso? Enfim, revelações serão apresentadas no ano que vem - quando o blog completar 11 anos de estrada no dia 24 de Abril (já não é de hoje que estamos comemorando antes, ainda no mesmo mês).

Bom, pra mim que estou afastado, é um alívio pras as minhas costas, o fim do blog (ufa!). Mas, por outro lado, é muito triste. Acho que vai me deixar boas lembranças.




Bom, desculpem se o post ficou curto ou mal escrito, é que hoje é dia de festa e eu já tô meio bêbado.


Feliz 2020
Falou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...