sábado, 9 de junho de 2018

[Santuário: Conectado] Dead or Alive 6: Diretor quer Personagens menos Sexualizados

Beldades em 4K em Breve


Seguindo a tendência atual do mercado do entretenimento, um dos mais icônicos jogos de ação que é referência no gênero de luta por suas beldades, deverá ganhar reformulações, se depender do diretor e produtor Yohei Shimbori.


O sexto episódio da série de jogos Dead or Alive foi anunciado pela E3 2018. No vídeo de divulgação, é perceptível o aprofundamento de um visual mais realista para sua trajetória. Corpos liberando litros de sangue, cenários destruídos (como de costume) e (pasmem!) uma Kasumi de trajes cobertos com marcas de batalha, rosto sujo e ensanguentado.

Yohei, em conversa com o diretor de arte Yutaka Saito para a IGN, revelaram o que eles gostaria para o novo título:

"- Nós queremos um Dead or Alive mais legal e mais maduro e isso condicionou numa decisão de fazer os personagens menos sexualizadas" revela Shimobori.


"-As personagens femininas continuarão atraentes, assim como os homens, mas acima de tudo lutadores". Disse Saito.

Será este o fim das beldades de biquíni ?

O visual também ganha refinamento e os personagens sofrerão hematomas, reagindo aos ataques sofridos durante as lutas, algo que sempre foi evitado nos títulos anteriores em favor da beleza integra e impactante. Parece que as coisas serão menos glamourosas dessa vez mas não menos surpreendentes.



Dead or Alive 5: Last Round trouxe elementos ainda mais profundos em sua mecânica, mantendo a pegada visual dos anteriores, trazendo uma gama e milionária dose de DLCs para as vestimentas das guerreiras. Dead or Alive 6 deve trazer mecânicas facilitadas para unir iniciantes e jogadores experientes - a exemplo da geração dos jogos de luta atuais como The King of Fighters XIV e Street Fighter V. Para DOA 6, haverá novos sistemas (os ataques especiais "Fatal Rush" e "Break Gauge") que ajudarão os iniciantes a se identificar; para os mais experientes, o tempo de execução para criar estratégias será essencial.



Dead or Alive 6 está prometido para as plataformas Playstation 4, X Box One e Steam/ PC para 2019. Agora, é aguardar pelo milagre: um Crossplay entre plataformas.


Participações especiais também não serão descartadas. Quem vocês gostaria ou imaginariam ver nessa nova versão? Comenta aí. O Santuário é de vocês. 



Adaptação das Matérias Eventhubs e IGN. Maiores Informações nas Notícias de Origem. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...