terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

[Santuário: Conectado] Loja carioca de jogos antigos realizará minicampeonato de TMNT: Tournament Fighters para Super Nintendo




Atenção competidores de jogos de luta. É com imensa felicidade (e nostalgia também) que anunciamos esse pequeno evento em primeira mão. Agora no mês de março, a Chrono Games 2004, loja carioca de videogames antigos, deve realizar um torneio do prestigiado Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters para o inesquecível Super Nintendo. Um dos primeiros jogos de luta  mano a mano que traz as famosas tartarugas que tanto fizeram sucesso na TV, juntamente com várias caras novas no elenco.

A loja Chrono Games 2004 surgiu em 2015, como o point da galera do game das antigas, e já realizou 3 campeonatos com jogos da série Street Fighter. O recordista foi Street Fighter II: Champion Edition com 25 participantes.

Programado para o dia 25/ 03, o minicampeonato do jogo Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters deve abrir uma série de torneios mensais chamado "Valendo a Honra". A inscrição deve custar apenas R$ 5,00.

Se você curte competir e ainda é um entusiasta por jogos antigos, como eu, não deixem de participar.


Maiores informações vocês podem conferir na página oficial do Facebook da loja à partir do dia 06/03 (Segunda-Feira).


Local: Rua Conde de Bonfim, Nº 229 Loja 218 - Tijuca, Rio de Janeiro
Telefone:  (21) 3172-2563
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...