segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

[Papo-Cabeça] Pitty na dublagem de Mortal Kombat X


Graças às evoluções da tecnologia, o tempo passou e os videogames vem conseguindo certo acompanhamento com o que se vê no cinema. Atores famosos deixam a sua marca nas vozes desde os tempos em que só as animações Disney dominavam na indústria do entretenimento.

Com a volta do foco internacional no Brasil em meio a essa segunda década dos anos 2000, um crescimento expressivo vem sendo notado quanto ao trabalho de traduções alocadas e, mais recentemente, a dublagem. Assim como vimos Bussunda dublando Shrek em 2001, agora deve ser o momento de vermos isso com mais frequência nos jogos eletrônicos.

Rostos famosos vem para realizar o trabalho dos dubladores profissionais afim de promover um produto. Nós temos certamente uma das melhores dublagens profissionais do mundo, mas para efeitos de comércio, isso é, por vezes, pouco valorizado. Para os fãs das celebridades pode ser uma peça valiosa para colecionismo - mas, e a qualidade? Se isso é bom ou ruim, só mesmo nós os consumidores é quem poderemos avaliar.

No mais novo título da série Mortal Kombat, a cantora Pitty acaba de ser contratada para dublar a filha de Johnny Cage e Sonya Blade: Cassie Cage. Agradecimentos à Mel (moderadora da nossa página) pela informação.

Veja o "Making Of" divulgado pela WB Games Brasil abaixo:





E aí, o que vocês estão achando disso ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...