sábado, 1 de março de 2014

[Comunicado Urgente] Migramos para o domínio: http://www.santuariodomestreryu.com.br




Depois de algum tempo, com eventos memoráveis que marcaram o nosso projeto, o antigo endereço http://santuariodomestreryu.blogspot.com acaba de se aposentar nessa madrugada.. para dar início a uma nova (e importante) fase do nosso endereço. O Santuário do Mestre Ryu acaba de se tornar um blog domínio (http://santuariodomestreryu.blogspot.com.br). Devo agradecer à Santa eficiência do site Registro Br redirecionando o nosso endereço em segundos.

Por que tornar o Santuário do Mestre Ryu em .com.br ? Com a avaliação de pessoas próximas, parceiros e acompanhantes, achei que seria justo tornar o antigo blog em um endereço de site (usando o ".com.br"). Gera maior notabilidade e facilita a divulgação. Justificando também, futuras mudanças de Layout para o endereço.

Apesar do endereço antigo já transferir automaticamente para o site, gostaria por gentileza a todos os nosso honoráveis parceiros que atualizem para o nosso endereço novo quando for possível, ficarei extremamente agradecido em nome de toda a equipe.

Desde já, um enorme agradecimento a todos que vem nos acompanhando desde 2009 (o ano em que este blog inaugurou) e podem acreditar que o Santuário do Mestre Ryu ficará melhor ainda.

Novidades bombásticas estão guardadas a 7 chaves (junto aos Cavaleiros de Atena) para esta nova fase do Santuário. Aguardem!

...E só com a força de vocês é que podemos crescer cada vez mais. Façam parte do nosso viral dedicado aos Cavaleiros do Zodíaco. Se você curte os heróis, não perca essa!! (regulamentos da brincadeira vocês pode conferir aqui)

P.S. Ignorem o endereço antigo nas divulgações.. Santuário do Mestre Ryu agora é domínio: http://www.santuariodomestreryu.com.br
Apreciem!!



Desde já, muito obrigado a todos pela atenção e confiança !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...