sexta-feira, 22 de maio de 2009

Duel Toys 2

Tudo o que posso dizer é que sou fã compulsivamente desse cara conhecido como Die Fox. Ele é um criador de games Brasileiro, tendo trabalhado por 2 anos em uma empresa de games, um dos seus projetos mais famosos é o game Duel Toys, jogo de luta que envolve personagens famosos se degladiando um a um ao melhor estilo dos clássicos jogos de luta 2D. O garoto investiu pesado, correu atrás de comunidades interessadas para divulgar e ao mesmo tempo pedir críticas e sugestões para melhorias; apesar de ser tudo entretenimento, construir um parque de diversões é coisa séria. Se você quer trabalhar com games, tem que ter sangue frio para encarar a ferocidade máxima do público em geral sem fazer cara feia; afinal, o seu sucesso não depende só de você - se fosse assim, era fácil, né não? Se você é ambicioso e quer ganhar $$ rápido, primeiro satisfaça, até arrisque nas ditas "fórmulas de sucesso", mesmo que torça o nariz, depois que ficar muito rico, seja como um Spielberg, trabalhe para se divertir.

E falando em Duel Toys, agora está para ser lançado o Duel Toys 2, deem uma olhada e avaliem:



Programadores de videogame no Brasil têm uma valorização nula, mas acredito que em breve esse cenário venha a mudar de maneira expressiva e ser tão visível quanto o ramo da Informática e Administração.
Eu fui nomeado oficialmente pelo próprio sr. Die para ser um beta tester do jogo, e possivelmente um personagem extra do modo história, como ele viu o meu interesse em contribuir no projeto. É esperar e torcer.

Continue "rulando tetas", Die Fox.

PS: O jogo não está pronto ainda, falta muita coisa a ser feita, isso é um beta.

Site oficial do criador
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...