quinta-feira, 28 de maio de 2009

24 Horas: Oitava temporada a caminho




E o Jack Bauer não se cansa. Em seu oitavo, e talvez derradeiro, dia, o personagem vivido por Kieffer Sutherland (Os Garotos Perdidos) retorna à ação, agora em Nova York, justamente o ambiente dos ataques terroristas de 11 de Setembro (Sorria Bin Ladden, você está sendo filmado). Segundo fontes, antes da oitava temporada ser confirmada, os produtores ficaram na dúvida se levariam definitivamente Bauer aos cinemas ou encerraria sua carreira numa oitava temporada; outra coisa curiosa reservada pelos produtores é que..Jack Bauer pode morrer. Hm!

Uma dos elementos que mais marcaram a série, além das clássicas passagens em tempo real, foram as mortes inesperadas, deixando muito fã de por aí de bico torto, mas isso faz parte do show, uma série de drama sem mortes surpreeendentes não teria a menor graça; fora as reviravoltas, típicas de uma Missão: Impossível, e alguns elementos clássicamente Bondianos bem evidentes na série (até nos vilões) - certas caracteristicas que poderiam ser comparadas, até com mais enquadro, ao ambiente das aventuras cinematográficas do personagem Jack Ryan, dos livros de Tom Clancy (Rainbow Six). Bom, o que importa é que com 24 Horas, não se tem 1 minuto parado (e nem perdido) para os adoradores de adrenalina do bom e velho gênero de ação, porrada, explosão e tiro - com um toque de século XXI.

As filmagens já começaram e outro nome conhecido cotado para o elenco é Freddie Prinze Jr, o galãnzinho de alguns filmes românticos e alguns filmes de terror adolescente noventista.. alguém aí se lembra do Eu sei o que Vocês Fizeram..? Então.

Para quem não sabe, o Agente Federal Jack Bauer agora é um renegado, e a CTU, sua estação de trabalho, foi desfeita, mas agora na oitava a velha CTU é remontada e a pretensão é que o persoangem de Freddie apareça liderando um grupo de 9 novos personagens importantes para a nova temporada. Vamos ver o que vai dar, surpresas virão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...