Em Destaque

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Top 10 Velhinhos


Testemunhas da progressão do mundo, os mais antigos são contêineres de história e experiência. Na ficção não é diferente. Os velhinhos lá presentes são fortes, sábios e, quase que consequentemente, formam discípulos. Acompanhemos então a lista dos dez velhinhos mais... mais!


 
10.
Nome: Tung Fue Rue
Origem: Fatal Fury
Tung Fue Rue é um exímio mestre das artes marciais. Conseguiu desenvolver um estilo próprio, onde pode se transformar em ferro e maximizar sua constituição muscular, tornando-se mais perigoso do que já é por si só. No entanto, é um cara pacífico. Seu desejo é vingar a morte de seu filho.



9.
 Nome: Gen
Origem: série Street Fighter
Gen é um assassino, também conhecido como “O homem que matou 1000 homens”. Muito famoso no sub mundo, possui um estilo calmo e preciso. Amigo de Dorai, acabou por treinar sua filha, também conhecida como Chun-li. Também treinou Yun e Yang. Atestado com uma doença terminal, resolveu terminar seus dias assim como sempre os viveu: lutando.



8.
Nome: Os Greybeards
Origem: série The Elder Scrolls
Os Greybeards são monges filósofos que habitam na montanha mais alta de Skyrim. São mestres no “Caminho da Voz”, doutrina onde a voz é utilizada para projetar poderes. Extremamente poderosos, suas falas estremecem montanhas, seus shouts (poderes da voz) são fortes e podem ser usados em sequências, e seu mero toque pode até congelar.

 
 7.
Nome: Gouken
Origem: série Street Fighter
Gouken é o irmão mais velho de Akuma, e cresceu treinando com ele. Logo, seus estilos tomaram rumos diferentes. Enquanto Akuma foi para o caminho das trevas, Gouken fez diferente. Mestre de Ryu e Ken, os doutrinou ao caminho da luz. Supostamente morto por Akuma, acaba voltando anos mais tarde.


 6.
Nome: Dohko, também conhecido como Mestre Ancião
Origem: Os Cavaleiros do Zodíaco
Um dos Cavaleiros de Ouro mais importantes de sua época, Dohko combateu na Guerra Santa contra Hades e foi um dos únicos dois a sobreviver. Foi mestre de Shiryu, o Cavaleiro de Dragão, que lutou na nova Guerra Santa. A grandeza parece mesmo ser presente aqui.


 
  5.
Nome: Ezio Auditore
Origem: série Assassin’s Creed
Depois de dedicar a sua vida para o Credo dos Assassinos, Ezio faz uma peregrinação para Masyaf para conhecer mais sobre a história da Ordem e para conhecer melhor a si mesmo. Mas apesar da idade, Ezio consegue aprender alguns novos truques e derrubar os Templários do local. E há quem diga que não se pode ensinar novos truques a uma raposa velha.


 
 4.
Nome: Old Snake
Origem: Metal gear Solid 4 Guns of the Patriots
A versão degenerada de Solid Snake, apesar de aparência e constituição sexagenária, não aparenta isso em combate. Ele é convocado uma última vez para impedir que Liquid Ocelot tome conta dos exércitos do mundo, que são agora a base de toda a economia mundial.


 
 3.
Nome: Yoda
Origem: série Star Wars
Mestre Jedi, Yoda treinou diversos cavaleiros Jedi ao longo de sua longa vida. Sendo um deles Luke Skywalker, um daqueles que ajudou a salvar a galáxia. Morreu de velhice em sua casa em Dagohbah, transformando-se depois em espírito.


 

2. 
Nome: Mestre Kame
Origem: série Dragon Ball
Também conhecido como o “Ermitão Tartaruga”, Mestre Kame é um guerreiro habilidoso. Entre seus discípulos estão Goku, Kuririn e Yamcha. Goku foi um bom aluno. Foi o primeiro a utilizar o Kame Hame Ha, golpe icônico da série Dragon Ball, que logo virou a marca registrada de Goku, o homem mais forte do universo.


 


1.
Nome: Gandalf
Origem: O Senhor dos Anéis
“Y
Gandalf, O Cinzento (mais tarde Gandalf, O Branco), foi enviado para a Terra Média para manter a harmonia por lá em conjUnto com outros magoS. É claro, Houve muitos conflitos e no meio deles, GAndaLf faLeceu. No entantO, como uma fênix, reviveu, e volTou mais forte do que antes, Podendo finAlmente concluir sua miSS”ão e estabelecer a paz na Terra Média

5 Hit Combo :

Cyber Woo disse...

Poxa! o meu velhinho favorito é o Mestre Kame, sempre!
Porém, o Old Snake rules também! Caramba, duvida cruel agora xD

ótimo Post Léo ;)

TecnoPage disse...

Oi, mandei um e-mail á um tempo para vocês e nem tive resposta... kkk ...

Mesmo assim, parabéns pela postagem... Muito Legal :)

Daniel Calegari

Léo disse...

RE: Cyber Woo
Cara, fazer uma lista dessas é realmente muito difícil, principalmente na hora de montar o ranking.
Fico feliz que tenha gostado. ^^

RE: TecnoPage
Então, que vê os e-mail é o Ryu. Mas é que ele anda um tanto ocupado ultimamente.
E obrigado pela apreciação. :)

Santuário Super Sentai disse...

Léo, parabéns pelo post. Mais um excelente e diferenciado projeto aqui no blog. Assim, você nos mata (feito velhinhos) do coração com tanta surpresa agradável. \o/

Olá amigos do TecnoPage.

Primeiramente, peço mil desculpas quanto a demora. Acabei de responder o E-Mail.

Realmente fiquei sem tempo para dar uma revisada na nossa sagrada Caixa de Mensagens. Conversei com o Léo sobre isso. Mas já estava pensando há tempos numa solução e é hora de aplicar.

Para que os nossos futuros parceiros e interessados em somar projetos, não fiquem sem resposta a tempo eu já estava planejando uma nova página chamada "Mural". Agora ela entrará em vigor para os nossos amigos e acompanhantes.

E desde já os parabenizo também pelo excelente trabalho de vocês, equipe TecnoPage.

Um imenso abraço Daniel. Fico muito feliz de ter você por aqui.
Apareça sempre.

Atenciosamente,
Mestre Ryu.

Anônimo disse...

Tung Fu Rue (タン フー ルー Tan Fū Rū?) é um dos primeiros oponentes enfrentados no Fatal Fury. O personagem é um mestre ancião de artes marciais da China, que criou seu próprio estilo de luta com base na arte Bājíquán, conhecido como Holy Fist of Eight Ways (八極聖拳 Hakkyokuseiken?). No passado, Tung treinou Jeff, o pai adotivo dos irmãos Bogard, seu inimigo Geese Howard e Cheng Sinzan. Os filhos de Jeff foram criados por ele após seu assassinato. Tung participa do torneio King of Fighters com o objetivo de derrotar Geese. Ele é capaz de transformar seu corpo em ferro através de uma técnica que só ele conhece. No jogo, Tung aparenta ser um velho frágil, mas após perder um pouco de sua barra de energia, se transforma em um guerreiro musculoso cuja lista de golpes inclui um chute giratório que dispara bolas de fogo em duas direções.
Em Fatal Fury 2, Tung aparece em uma cena do jogo como um dos lutadores derrotados por Wolfgang Krauser e é controlável em Fatal Fury Special, a versão melhorada de Fatal Fury 2. Neste jogo, ele só se transforma em uma versão mais forte de si mesmo em alguns golpes especiais. Em seu final para Fatal Fury Special, ele aparenta estar desgastado pelo tempo, sendo assim hospitalizado. Ele decide viver o resto de seus dias na aposentadoria, mas às vezes ele entra em uma competição para se manter em forma. Embora tenha ensinado Terry por um tempo, Tung fez uma política de recusar quaisquer outros discípulos. Ele parece quebrar isto em Real Bout, aparentemente, tornando os irmãos Jin seus aprendizes. Alguns finais em Real Bout 2 mostram-lo tendo apenas Jin Chonrei como seu aprendiz, porém, com Jin Chonshu como discípulo de Kim Kaphwan. Tung reaparece em Real Bout Special e Real Bout 2. Em Real Bout Special, possui duas versões: a normal traz versões melhoradas de seus golpes especiais anteriores combinados com novos movimentos e a alternativa tem tem todos os golpes de Fatal Fury Special com uma habilidade secreta. Em Real Bout 2, Tung tem golpes especiais de suas duas versões do jogo anterior.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...